Search
Thursday 6 August 2020
  • :
  • :

Mundial: Porto Rico impõe a segunda derrota a Cuba

Divulgação/FIVB

Vargas (de vermelho) não conseguiu levar o time nas costas, enquanto Ocasio fez quase um set em pontos

Nem em um duelo regional, a seleção feminina de vôlei de Cuba conseguiu somar seus primeiros pontos no Mundial. Em partida válida pelo Grupo D, o time comandado por Juan Carlos Galo acabou derrotado nesta quarta-feira (24) por Porto Rico com um placar de 3 sets a 0, parciais de 25-22, 27-25 e 25-19.

O grande destaque da partida foi a porto-riquenha Karina Ocasio, que quase um set inteiro em pontos: 24. Em atuação inspirada, ela colocou 19 bolas no chão em ataques, duas em bloqueios e três em saques.

Como tem acontecido quase sempre, pelo lado cubano a melhor em quadra foi Melissa Vargas, de 15 anos, que marcou 14 pontos. Porém, como é de se esperar, a jovem não conseguiu “levar o time nas costas”, especialmente em um dia no qual as demais atacantes foram pouco efetivas e a defesa não funcionou.

Ainda sem vencer sets no Mundial, Cuba segue zerada no Mundial, ao passo que Porto Rico agora tem três pontos, ocupando a quarta posição na chave. Nesta quinta (25), às 5h30 (horário de Brasília), o time tenta mais uma vitória ao enfrentar o Azerbaijão, enquanto as cubanas terão um difícil duelo ante o Japão ao meio-dia. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x