Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Mundial: Rússia faz 3 a 0 sobre o Irã e fica em quinto

Divulgação/FIVB

Iranianos sofreram com o forte ataque russo

Eliminados na terceira fase do Mundial de vôlei, Rússia e Irã fizeram um melancólico jogo na manhã deste sábado (20) para decidir a quinta colocação na disputa. E, em pouco menos de uma hora e meia de partida em Lodz, os campeões olímpicos encerraram a peleja, com parciais de 25-19, 25-21 e 25-18.

Mostrando grande força no saque, os russos jogaram do jeito que mais gostam, uma vez que o serviço dos iranianos não funcionou tão bem. Assim, ficou fácil para o ataque fazer a festa, com Pavlov marcando 14 pontos e Volvich 11. Já Spiridonov e Muserskiy terminaram com dez pontos cada.

Apesar de encerrar sua participação no Mundial de maneira digna, a Rússia volta para casa decepcionada, visto que tinha elenco e condições para conquistar um título que não vem desde os tempos em que ainda existia a União Soviética.

O Irã, por sua vez, mostra um defeito que já havia aparecido na Liga Mundial: o time é bom, mas não consegue render o que deveria em partidas decisivas. Ainda assim, o sexto lugar supera de longe o melhor resultado da equipe asiática na história do torneio até 2014, a 19ª colocação. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x