Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Mundial: Seleção Brasileira reconhece que Canadá foi um bom teste

FIVB/divulgação

Jogadores do Brasil exaltam jogo da Seleção Canadense

Se sobraram facilidades nas duas primeiras rodadas da segunda fase, o Canadá foi, sim, um adversário dos mais duros para a Seleção Brasileira. Com exceção do final do primeiro set, quando o Brasil conseguiu desgarrar no placar e fechou a parcial com vantagem de seis pontos, o jogo inteiro foi marcado pelo equilíbrio no marcador.

“(O Canadá) É um time mais equilibrado no passe. Nosso saque não entrou tanto, mas a gente conseguiu um ponto de bloqueio na hora decisiva”, observou Lucão, maior pontuador do Brasil na partida com 15 pontos, referindo-se ao ponto de Sidão que definiu a o encontro.

No terceiro set, os canadenses chegaram a ter quatro pontos de vantagem, mas sucumbiram depois da inversão brasileira do cinco-um, com Raphael e Vissotto em lugar de Wallace e Bruno. O levantador e capitão da Seleção, Bruno, exaltou a colaboração dos companheiros do banco na vitória deste sábado.

“A gente tem uma equipe que mantém o padrão (mesmo com substituições). O Canadá vem jogando bem desde a primeira fase, tem bloqueio pesado, bons sacadores. A gente passou bem pelo teste”, resumiu.

No entanto, Bruno advertiu que “a gente perdeu alguns contra-ataques, e é uma tecla em que a gente vem batendo muito e tem que melhorar.”

Já classificado à próxima fase, o Brasil encara a Rússia neste domingo, em Katowice, às 11h40, no horário de Brasília.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x