Por Jeff Vicencio
Com duas vitórias sobre Polônia e Cuba e duas derrotas para a França e Japão, o Brasil terminou na terceira colocação do grupo B e terá pela frente a seleção dona da casa, o Bahrein nesta quinta-feira (24), pelas oitavas de final do Mundial Sub-19.
O líbero Bruno falou sobre a campanha brasileira na primeira fase. “Fizemos quatro bons jogos, tivemos duas vitórias, que foi o necessário para classificar. Tivemos a oportunidade da França e não aproveitamos. Já o Japão foi melhor tecnicamente e taticamente do que nós. Agora é cabeça pra frente, estudar o próximo adversário junto com a comissão, aprender e melhorar no que erramos”, disse.
O duelo contra os anfitriões será às 11h (horário de Brasília). Para o desafio, o capitão João Franck tem boas expectativas.
“Acho que nossa campanha vem sendo muito boa. Apesar das duas derrotas o time está ganhando cada vez mais consistência e regularidade. O jogo contra o Bahrein deve ser bem difícil por um jogo de mata-mata e contra os anfitriões. Temos plenas condições de chegarmos às finais, que é o nosso objetivo”, finalizou.
Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá