Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Mundial Sub-20: Brasil em jogo decisivo nesta quinta-feira (18)

Tainara é uma das armas do Brasil na competição. (Foto: FIVB)

Depois de se recuperar no Mundial Sub-20, as meninas do Brasil têm confronto decisivo nesta quinta-feira (18). A partir das 14h30, o país encara a China e, além do trinfo, é preciso torcer por um resultado positivo da Itália sobre a Rússia para garantir uma vaga nas semifinais. Isso porque brasileiras e russas estão empatadas, mas a equipe de Hairton Cabral fica atrás nos critérios de desempate. Com duas vitórias, a Itália lidera o Grupo F e já está classificada, enquanto as asiáticas, na lanterna, têm chances remotas.

Vinda diretamente da Liga das Nações, a ponteira Tainara Santos assumiu a titularidade na partida contra a Rússia ontem, e foi destaque, com 14 pontos. Ana Cristina apareceu na ponta, com 18 acertos.

As comandadas do técnico Hairton Cabral também contam com o bom desempenho da levantadora Kenya Malachias, segunda melhor na posição, além da atacante Ana Cristina, que ocupa o posto de segunda atacante mais eficiente. Laura Gambatto aparece também em segundo entre as principais bloqueadoras.

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Markito Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Markito
Visitante
Markito

Esse Técnico: Hairton Cabral da Seleção Sub-20.
É muito ” FRACO “.

Translate »