Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Mundial sub-23: Cuba supera o Brasil na disputa do bronze

Por Gustavo Aguiar

A campanha do Brasil no Campeonato Mundial sub-23 masculino de voleibol em Cairo, no Egito, chegou ao fim. Nesta sexta-feira (25), a seleção brasileira foi derrotada na disputa do bronze pela seleção de Cuba por 4 sets a 1 (16/18, 13/15, 13/15, 22/20 e 11/15), em 1h26 de partida.

O Brasil teve o maior pontuador da partida, o ponteiro Douglas Souza, que marcou 22 pontos. Mas não foi o suficiente para derrubar a seleção de Miguel Suarez, oposto cubano que marcou 19. O técnico brasileiro Giovane Gávio elogiou o trabalho de Cuba:

“Não jogamos bem, e Cuba foi melhor. Eles fizeram uma boa partida, especialmente com as bolas altas. Nós tentamos forçar mais o saque, mas não conseguimos atrapalhar o passe cubano que estava muito bem. Foi uma partida difícil para nossa equipe”, contou o técnico.

A seleção brasileira encerra suaa participação com cinco vitórias em sete partidas, uma delas sobre Cuba na fase de classificação por 4 sets a 3. Esta foi a terceira participação do Brasil no Mundial sub-23. Na primeira delas em 2013, foi campeão e em 2015 terminou em quinto lugar. Argentina e Rússia fazem a final do campeonato.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nikola

Como falei desde q o Giovanne foi nomeado técnico , esse time estava fadado ao fracasso, ia ganhar de times fracos, mas qdo chegasse no mata mata ia flopar. Ñ deu outra, o técnico é ruim de tática e técnica. Ponto. O time ñ tem jogada veloz, apesar de ter recepção A e B, os ponteiros, FATO RARO, são muito bons de passe e o levantador é bom. Culpa do técnico As jogadas eram todas nas pontas c/ bolao alto lento, facil de marcar e esse jogo é da Russia e ñ do Brasil q sempre jogou acelerado com fintas… Ler mais »

Nikola

O time ñao tem defesa, qquer largadinha manjada atras do block caia, e ataque defensável tb. Culpa do técnico 2.

Como falei, se o futuro da seleção nas pontas é o Douglas, estamos f****. ele ñao chama a responsabilidade pra si, é tipo jogador

q fica na sombra dos outros, quer ser coadjuvante. Já tinha percebido isso na seleção adulta, mas agora q é o nome dessa seleção

ficou claro, Douglas amarela. Rodriguinho não, no sufoco ele pedia bola e virava. O bom de ambos é o passe na mao.

Nicolás

O Volei Argentino é elitizado. São jogadores descendentes de italianos. Na seleção adulta e na Sub 23,percebe-se 100% de jogadores brancos ,com ascendência europeia. Não há miscigenação. Todos muitos brancos e com rostos suaves e atraentes. Esta fisionomia é comum em vários esportes por lá. Há vários loiros. Não são estilos suecos;escandinavos. Lá na ARG há muitos bonitos pelas ruas e avenidas de Buenos Aires. Facundo Conte e Poglajen são tidos como galã. Mas o bonitão indiscutível é Gabriel Batistuta da seleção argentina de futebol. Parabéns a ARG com a conquista do Mundial, com direito a emoção dos jogadores em… Ler mais »

Santoro

Aff que racista kkkkkkkkkk hi hitler kukluxklan. Para vei que coisa ridicula, os jogadores de volei mais caros do mundo sao negros sao cubanos.Racismo eh crime inafiancavel CUIDADO e a sua falacia pode ser interpretada como tal

mumú13

Geovane como técnico de clube já é uma piada, imagine de seleção.

Laranja Psicodélica

A Argentina foi a campeã. O primeiro título mundial deles em qualquer naipe e qualquer categoria….. Isso não é bom…. Eles estão chegando perigosamente.

BUTKO

Que injustica, o Brazil era o melhor time da competicao e deveria ter ganhado o Ouro.

Fernando

Giovani nem técnico é. Cuba jogou e mereceu ganhar

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x