Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Mundial: Tunísia quebra tabu, mas perde para a Croácia

Divulgação/FIVB

Apagão da Croácia deu um set à Tunísia, mas o time do Leste Europeu venceu com tranquilidade

Foram 17 jogos de espera, mas finalmente aconteceu: pela primeira vez na história dos Mundiais femininos de vôlei, a Tunísia conseguiu vencer um set. O feito, claro, foi muito comemorado, mas acabou não sendo o suficiente para vencer a Croácia na manhã deste sábado (27).

A despeito do tropeço da segunda parcial, o time comandado pelo técnico brasileiro Ângelo Vercesi saiu de quadra com um bom triunfo por 3 sets a 1, parciais de 25-06, 21-25, 25-16 e 25-13. Com 22 pontos, Samanta Fabris foi o destaque da partida.

O resultado serviu para definir os classificados do grupo A do Mundial, visto que a Tunísia e a Argentina não podem mais alcançar os rivais para ficar entre os quatro melhores da chave. Atualmente, a Croácia soma sete pontos, o mesmo que Alemanha e República Dominicana, que têm uma partida a menos. A líder, com nove pontos, é a dona da casa Itália.

Agora, Tunísia e Argentina jogam entre si para cumprir tabela neste domingo (28), às 5h30 (horário de Brasília), enquanto as croatas encaram a Alemanha ao meio-dia.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x