Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Mundial: Vissotto diz que triunfo contra a Rússia dá confiança e mira Polônia

Divulgação/FIVB

Maior pontuador da vitória contra a Rússia, neste domingo, o oposto Leandro Vissotto festejou, mais do que sua atuação, a moral que a equipe brasileira ganhou com o triunfo sobre os atuais campeões olímpicos.“O jogo teve um peso emocional muito grande para nós. É uma vitória que dá confiança para o time inteiro e a certeza de que poderemos contar com todos os nossos jogadores”, afirmou.

O jogador, de 2,12m, entrou no lugar de Wallace, lesionado, e deu conta do recado. Virou bolas importantes e ganhou a confiança do levantador Bruninho. “Faço o máximo para ajudar a nossa equipe, para contribuir bastante. Fico feliz com a atuação. Pude jogar mais tempo, contra um adversário forte e isso reforça ainda mais esse sentimento”.

O foco de Leandro Vissotto agora é o primeiro jogo da terceira fase. Nesta terça-feira (16/9), a Seleção Brasileira enfrenta a Polônia, dona da casa, em Lodz, às 15h25 (de Brasília). O grupo conta ainda com a Rússia, rival de quarta-feira, no mesmo horário. As duas partidas terão transmissão ao vivo do Sportv. “Será um jogo muito difícil, pois vamos enfrentar uma Polônia que tem feito boas partidas no Mundial e jogando com um público que pode se dizer que é o oitavo jogador da equipe deles. Temos que estar preparados para isso e fazermos o nosso melhor em quadra “, finalizou.

O Brasil busca na Polônia o tetracampeonato consecutivo do Campeonato Mundial.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x