Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Murilo comemora enorme procura por ingressos do vôlei no Rio-2016

Em Saquarema treinando para a temporada 2015 de seleções, Murilo admite que já pensa na Olimpíada (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Em Saquarema treinando para a temporada 2015 de seleções, Murilo admite que já pensa na Olimpíada (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Com o Brasil possuindo altas chances de subir ao pódio nas Olimpíadas do Rio de Janeiro tanto no masculino como no feminino, o vôlei é o esporte mais procurado pelos torcedores na solicitações de ingressos para a competição. Um dos jogadores mais experientes da equipe nacional, o ponteiro Murilo celebrou todo esse prestígio.

“Sabemos que a responsabilidade é muito grande, já que vamos estar dentro de casa, no Rio de Janeiro, onde a torcida adora vôlei. Além disso, ter conhecimento de que a nossa modalidade está com essa procura toda, aumenta a nossa ansiedade e a nossa expectativa”, confessou o atacante, que passou a semana em treinamento em Saquarema com outros convocados para a seleção brasileira.

De acordo com Murilo, é impossível não pensar na disputa olímpica – o jogador esteve presente nas últimas duas campanhas verde-amarelas, em 2008 e 2012, nas quais conquistou duas medalhas de prata.

“Por mais que o grupo tente segurar esse sentimento, já que ainda falta um ano e temos outras competições antes, não tem como não pensar em Jogos Olímpicos. Abrimos sites e jornais, lemos as notícias e isso anima. Sabemos que o ginásio vai estar cheio e com 99% da torcida a nosso favor. Agora, vamos fazer de tudo para estarmos nessa final e participarmos dessa festa”, destacou.

Quem ainda não fez sua solicitação de ingressos tem até o dia 6 para tentar através do site www.rio2016.com/ingressos – a data final para se candidatar ao primeiro sorteio expirava nesta quinta (30), mas foi prorrogada devido à inclusão da cidade de São Paulo para receber partidas de futebol.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x