Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Murilo e seu retorno: “Em Dezembro já devo estar aí”

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Quem olha o time do Sesi-SP redondinho, ganhando confiança e sendo elogiado pelo próprio treinador, nem sente falta de um antigo ídolo do time. Mas ele sente, e muita falta, de estar ali na quadra com os companheiros.

Murilo viu de fora o Sesi-SP vencer o Kappersberg/Canoas por 3 a 0. E entre os gritos de “Lucarelli”, “Rogério” e “Sidão” das meninas estéricas na torcida, o craque deu seu recado: “Em dezembro já devo estar aí”.

“Minha recuperação está indo bem, dentro do planejado. Estou trabalhando os movimentos de ataque e de saque, que são os mais difíceis nessa volta. Peço só um pouco mais de paciência a torcida e a mim mesmo. Não adianta atropelar o tempo, porque lá na frente faz falta e eu espero que em Dezembro eu já possa ajudar o time dentro de quadra”, disse o ponta do Sesi-SP.

Apesar da paciência pedida por ele, a vontade de ter seu nome gritado pelas fãs e a ansiedade pelo retorno é grande.

“A Ansiedade já é grande. Ver de fora é difícil, fico até triste. O time tem jogado muito bem, hoje fizemos um grande jogo contra o Canoas e o grupo é muito forte. Na hora que eu voltar, vou ter que brigar por uma vaga e na hora que entrar ajudar o time a ser melhor ainda”, finalizou o capitão da seleção brasileira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x