Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Murilo: `Foi um susto grande, mas ela vai passar por mais essa´

 17/10/11 – Tudo não passou de um susto. Que o diga Murilo. Pela TV, em São Paulo, o jogador assistia à partida entre Brasil e República Dominicana quando viu Jaqueline se chocar com Fabi na tentativa de uma defesa, e cair em quadra. Jaqueline deixou o ginásio na maca e, após ser submtida a uma bateria de exames no Hospital Real San Jose, em Guadalajara, foi comprovada uma fratura na cervical, lesão que tem tempo de recuperação previsto de até oito semanas. Mais aliviado, Murilo falou sobre o susto e agradeceu aos médicos e aos fãs.
 
"A imagem do choque foi muito forte. E, na hora, a gente não sabe nem o que pensar, ainda mais à distância. Consegui falar com o Marcus Vinícius, do COB, em poucos minutos e os médicos me passaram informações sobre ela. Aquilo foi me tranquilizando um pouco e, à medida em que os exames eram realizados, e nada de grave era constatado, eu ficava mais aliviado. Só fiquei mais calmo mesmo depois de conseguir falar com ela, depois que ela falou com a mãe, pois ouvir dela que estava tudo bem era o que a gente precisava. Foi um susto grande, porque aquela região é muito sensível, ela teve uma lesão, que vai deixar ela de molho durante um tempinho, mas ela, guerreira como é, vai passar por mais essa com a mesma força que sempre passa pelas dificuldades. Quero agradecer aos médicos que a atenderam, que foram eficientes e passaram tranquilidade à ela, e aos fãs, que sempre são muito carinhosos conosco, e isso vai ser um apoio importante na recuperação. Daqui a pouco ela vai ter superado isso e estará em quadra novamente", afirmou.
 
Murilo se apresenta esta semana à Seleção Brasileira no CT de Saquarema, onde a equipe vai se preparar para a disputa da Copa do Mundo, de 20 de novembro a 4 de dezembro, no Japão.

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x