Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Murilo pode voltar na partida entre Sesi-SP e BMG/Montes Claros

 10/01/12 – Vice-líder da Superliga 2011/2012 com 14 pontos, o SESI (SP) volta à quadra na noite desta quarta-feira, dia 11, para medir forças com Montes Claros (MG), partida que começa às 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio Tancredo Neves, jogo válido pela sétima rodada do primeiro turno da fase de classificação do campeonato.

E a equipe paulista, comandada pelo técnico Giovane Gávio, pode ter uma boa novidade: o retorno do capitão Murilo. O ponta, fora do time desde 16 de dezembro, já está recuperado da inflamação no ombro direito, treinou com o time e depende apenas de uma avaliação no treinamento da noite desta terça-feira, dia 10, para ser relacionado. Contra os mineiros, Giovane destaca o trabalho feito pelo colega de profissão, Jorge Schmidt, e sabe que precisa tomar cuidados contra o antepenúltimo colocado da competição.

"Apesar da posição ruim na tabela, Montes Claros tem bom volume, está jogando bem, à maneira que o Jorginho gosta de fazer com seus times. Ele é um dos técnicos mais experientes dessa Superliga, arma bem suas equipes e vamos ter um adversário muito forte e motivado do outro lado. Eles não vencem há quatro rodadas, estão buscando uma posição melhor na tabela e precisamos estar muito atentos, muito focados, errar pouco para tentar sair com uma vitória", afirmou Giovane, que falou ainda sobre o possível retorno de Murilo.  "Vamos observar o Murilo ainda nesse ultimo treino. Se ele treinar bem como ontem, vai para o jogo".

"Treinei bem, não senti dores, mas ainda controlando um pouco. Me senti muito bem", afirmou Murilo.
 
Uma simples combinação de resultados pode levar o SESI à liderança no fim desta rodada. Vencendo Montes Claros por 3 a 0 ou 3 a 1, a equipe paulista precisa de derrotas de Vôlei Futuro (SP) (para Minas Tênis Clube) e Cruzeiro (para Florianópolis), por 3 a 0 ou 3 a 1, para se isolar no alto da tabela.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x