Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Murilo Radke projeta crescimento do Jeopark na Copa Turca

Brasileiro em lance da partida no último final de semana. (Foto: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

O levantador Murilo Radke acredita que a Copa Turca será uma boa oportunidade de crescimento para o Jeopark Kula Belediyespor, clube que está em sua primeira participação na elite do voleibol no país. O calendário do torneio será divulgado em breve.

“Ainda não sabemos qual será o nosso adversário, porque os confrontos da Copa Turca são definidos por sorteio. Teremos uma pequena pausa na liga para esta competição e todo o grupo está focado no objetivo de conseguir bons resultados”, disse Murilo.

Pela competição nacional, o Jeopark Kula Bld. entrou em quadra no último domingo (26) contra o Maliye Piyango e começou vencendo por 2 sets a 0, mas acabou superado no tie-break. As parciais foram de (23/25, 21/25, 25/19, 25/22 e 16/14). No confronto, Murilo marcou 1 ponto e contribuiu com boa distribuição de jogadas.

Os brasileiros Luan Weber e Raphael Oliveira, que atuam ao lado do levantador, contribuíram com 30 e 16 pontos respectivamente. Apesar do revés, o Jeopark Kula permanece em décimo na classificação, mas ampliou a vantagem para os últimos colocados na tabela.

“Já viramos a página. Temos a certeza de um segundo turno bem melhor para a gente, pois todos os jogos serão em casa”, acrescentou.

Murilo está em sua terceira temporada no exterior. O atleta de 28 anos e 1,98m já defendeu o Budva Riveja (Montenegro), entre 2014 e 2015. Depois, vestiu a camisa do Lucznicza Bydgoscz (Polônia). As boas atuações renderam um convite para retornar ao país, quando defendeu o Montes Claros Vôlei na Superliga 2016/2017.

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »