Search
Monday 10 August 2020
  • :
  • :

Murilo renova com Sesi-SP e faz sua 10ª temporada na equipe

Divulgação Sesi-SP

Pilar do projeto de vôlei masculino do Sesi-SP, vestindo a camisa 8 desde a sua criação em 2009, Murilo Endres teve seu contrato renovado e chega à sua 10ª temporada no time. Antes jogando como ponteiro, o jogador de 37 anos segue para o segundo ano como líbero. Outro nome que segue na Vila Leopoldina é o de Douglas Pureza, parceiro de posição de Murilo.

“Parece que foi ontem que cheguei ao Sesi-SP e já vou para minha décima temporada. Estou muito feliz de fazer parte de um projeto maravilhoso como o do Sesi-SP, aqui já é a minha casa e é aqui que quero jogar”, comentou Murilo.

Com inúmeras medalhas, tanto pela Seleção Brasileira quanto pelo Sesi-SP, além dos prêmios individuais, Murilo, considerado um dos ícones do voleibol brasileiro, também é visto como um grande ídolo pelos torcedores e alunos do Sesi-SP. Na entidade desde 2009, Murilo participou da conquista da Superliga 2010/2011, do Sul-Americano de Clubes (Campões 2011) e do tetracampeonato paulista (2009, 2011, 2012 e 2013), além do hexacampeonato da Copa São Paulo e da 4ª colocação no Mundial de Clubes de Voleibol Masculino, disputado em Doha, no Catar.

Outro destaque na posição, o líbero Douglas Pureza segue sob o comando do técnico Rubinho na temporada 2018/19. Respondendo à altura quando acionado, o jovem atleta, no Sesi-SP desde as categorias de base, já conta com títulos estaduais no currículo, além do troféu VivaVôlei, premiação entregue ao melhor de cada partida válida pela Superliga.

Além da renovação dos líberos Murilo e Douglas Pureza, o Sesi-SP já confirmou a renovação dos opostos Alan e Franco e dos levantadores William e Evandro, além do técnico Rubinho.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
adriananascimento
21/05/2018 12:15

O casal deveria se aposentar com dignidade, afinal, foram grandes jogadores em suas posições, já nos deram muitas alegrias, hoje, dão péssimo exemplo de apadrinhamento, que é uma forma de corrupção e contribuem para o descrédito da posição. Serginho (Escada) não se manifestou. Esperava a defesa da posição para os profissionais.

Christopher
Christopher
20/05/2018 23:50

Estranho! Esse narigudo e a mulher dele não jogam nada faz tempo, ambos tiverem problema com doping, foram testados como líberos com desempenho medíocre (porque como pontas não aguentavam mais nem saltar) e mesmo assim são chamados para a seleção. Devem ter alguma gravação comprometendo alguém da CBV pra serem tão bajulados pela entidade.

Murilo joga muito!!!
Murilo joga muito!!!
18/05/2018 23:20

Coitados dos ‘haters” rasguem o ku de inveja: murilo joga muito e é lindo!

Alysa de Quixadá
Alysa de Quixadá
19/05/2018 16:36

Concordo. Quem não gostar vai torcer pro Canadá e Argentina. Suas pohas.

Marcelo
Marcelo
20/05/2018 18:09

Murilo não joga nada faz tempo, ele tem que aceitar que o tempo dele já passou, assumir um cargo na comissão técnica já que não quer largar o osso.

carlos alberto
carlos alberto
18/05/2018 18:42

esse é outro que não quer largar o osso, qual o recado para os verdadeiros líberos do brasil, “otários, todo o esforço ano a ano, se dedicando comendo o pau que o diabo amassou, se dedicando, se esforçando e se preparando para ter a chance de defender a seleção, e vem um pseudo senador do volei, um baba ovo da casta que domina a confederação brasileira de voleibol, que já tinha dado um mau exemplo colocando um cara que nem técnico era no comando da seleção brasileira, agora vem com este engana que eu gosto” é por esta e outras… Ler mais »

Alysson
Alysson
18/05/2018 20:25
Reply to  carlos alberto

É deprimente mesmo. Bruno e Murilo…

Renato
Renato
19/05/2018 01:52
Reply to  carlos alberto

Estou contigo!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x