Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Muserskiy pede dispensa e vai desfalcar a Rússia no pré-olímpico

A 12 dias do inicio do pré-olímpico europeu masculino de vôlei, o central Dmitry Muserskiy desistiu de participar do torneio. Em entrevista publicada pelo site russo Sports Business Online, o meio de rede explicou que foram “razões familiares” que o levaram pedir dispensa da Seleção Russa.

 

Também de acordo com o mesmo site, o técnico Vladimir Alekno não escondeu a irritação a saída de Muserskiy e respondeu com rispidez que não se pronunciaria a respeito.

 

“Todas as questões devem ser dirigidas a Muserskiy pessoalmente. Não vou comentar nada”, exclamou o treinador campeão olímpico em Londres.

 

O Pré-olímpico de Berlim vai do dia 5 a 10 de janeiro. A Rússia está no grupo B da competição, ao lado de Bulgária, França e Finlândia. Só o campeão do torneio terá vaga assegurada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O segundo e o terceiro colocados precisarão disputar, em maio, um pré-olímpico no Japão. As cinco demais seleções não terão chance de participar dos Jogos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
mumú

Rússia sem Muserskiy não vem ao Rio nas Olimpísadas

Egortchev

A RUS tem jogadores para substitui lo. A RUS deverá confirmar a vaga neste torneio ou no próximo. Muserskiy pode estar passando por um período de stress – o que é compreensível. Se for por descanso, por recuperação física, ou pressão psicológica, ele estar correto, neste momento, em buscar o descanso. Na RUS repercutiu bastante o pedido de dispensa do astro da seleção russa.

glaucia

Não eh desta vez que veremos o central no Rio…..vai ser feio Rússia ficar pelo caminho

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x