Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

MVP, Sanja destaca evolução a cada jogo dela e do Molico Osasco na SL

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Molico/Osasco e SESI-SP se enfrentaram nesta sexta-feira pela oitava rodada da Superliga 2013/14, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Assim como no último domingo, quando o time osasquense conquistou o título Paulista, as mandantes superaram a equipe da capital por 3 sets a 1, com parciais de 21-18, 21-19, 15-21, e 21-16, em uma hora e 36 minutos. Com o resultado positivo, as comandadas do técnico Luizomar de Moura somam mais três pontos, chegam aos 23, e continuam invictas e na liderança isolada da competição nacional.

Com dez pontos anotados, a ponteira Sanja Malagurski recebeu o troféu Viva Vôlei e foi eleita a melhor jogadora da partida. “Eu fiz um bom jogo e tento melhorar a cada partida. Depois do título do Paulista, que não foi nada fácil de ganhar, conquistamos uma vitória muito importante para a nossa equipe. Foi um jogo muito difícil e tenso, mas a vitória foi importante porque conquistamos mais três pontos e mantivemos o primeiro lugar na Superliga”, declarou a sérvia, que fez nove dos dez pontos em ataques.

A maior pontuadora do Molico/Osasco no confronto foi a central Thaisa, com 14 pontos. Para a jogadora, a união e o grupo estão sendo os destaques da equipe na temporada. “Entramos muito focadas porque sabíamos que hoje seria mais difícil, até porque elas estavam mordidas de terem perdido a final do Paulista. Quando perdemos o terceiro set não deixamos nos abater, o grupo se fechou e voltou para o quarto set jogando com alegria. O Molico/Osasco está com cara de grupo e tem mostrado sua força nos momentos de mais dificuldades. Estamos jogando cada ponto como se fosse o último do campeonato”, disse a meio-de-rede.

Outra que anotou dez pontos foi Adenízia, que enfatiza a força do grupo e a concentração como determinantes para o resultado positivo. “Mais uma vez destaco a força do grupo e a concentração. Nós vacilamos no terceiro set quando jogamos sem vibrar e sem alegria e quando isso acontece o time deixa de ser competitivo. Na volta para o quarto set nós nos fechamos e enfatizamos que tínhamos que retomar a concentração. Além disso, a força das mais velhas tem ajudado muito por estarem incentivando e motivando as demais”, comentou Adenízia.

 

Em oito jogos realizados, o Molico venceu cinco adversários em casa e conquistou mais três vitórias como visitante. Como mandante, Osasco derrotou o Maranhão/Cemar, o São Bernardo, o Rio do Sul/EquiBrasil, o Pinheiros e o SESI. Longe de sua torcida, superaram o São Cristóvão Saúde/São Caetano, o Minas e o Banana Boat/Praia Clube. Ao todo foram 24 sets vencidos contra somente três perdidos. O próximo compromisso do Molico/Osasco pela Superliga acontece na segunda-feira, às 19h30, diante do Vôlei Amil, na Arena Amil, em Campinas, pela nona rodada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x