Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Na abertura da Liga Nacional Masculina, Funvic vence Clube do Remo

 30/08/11 – Paulistas e paraenses abriram, nesta terça-feira (30.08), o primeiro dia de disputas da fase final da Liga Nacional masculina de vôlei 2011. No jogo de estreia do grupo A, no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, a Funvic (SP) venceu o Clube do Remo (PA) por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-19 e 25-21, em 1h20 de partida.

Levantador Ítalo comanda equipe em vitória; Funvic tenta vaga para a Superliga (Foto: Divulgação)

As duas equipes voltam à quadra nesta quarta-feira (31.08). Às 10h, a Funvic enfrentará o Sport Club do Recife (PE), e, às 12h, o Clube do Remo duelará contra A.Blumenau Pró-Vôlei (SC).

Para João Benedito, técnico da Funvic, o principal adversário neste primeiro jogo foi o local da partida, a casa do vôlei brasileiro. “O meu time é muito jovem, estão deslumbrados por estarem jogando no santuário do vôlei. Saber que aqui jogam os grandes ídolos da seleção brasileira mexeu um pouco com os atletas. Ainda estão travados", declarou João.

Blumenau Pró-Vôlei também vence

Na sequência, a A. Blumenau Pró-Vôlei (SC) venceu o Sport Club do Recife (PE) também por 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-19 e 25-17, em 1h10. “Foi uma boa partida. Acho que hoje foi muito importante ver a capacidade técnica individual de cada atleta. Foram poucos erros individuais. Agora é pensar em evoluir para estarmos preparados para as dificuldades que nos forem apresentadas nos próximos desafios”, disse o técnico do Blumenau, André Donegá.

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x