Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Na abertura da mega rodada da SL, Vivo Minas bate Voltaço em casa

Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube

No primeiro jogo após a pausa de fim de ano e abrindo a rodada dupla da Arena Vivo nesta terça-feira (07/01), o Vivo/Minas superou o Voltaço por 3 a 0, pela terceira rodada do returno da Superliga.

Partida começou equilibrada, com os dois times bem no ataque. Franco dava as ordens no time da casa e Canuto para os visitantes. Com leve vantagem, o Minas largou na frente fazendo 7-4.

Com alguns erros do Voltaço, o Minas foi mantendo a vantagem na placar. Com seis erros dos cariocas, o placar aumentou para 13-9 , mas após um tempo, os cariocas reagiram e encostaram. 14-12 foi a parcial do segundo tempo técnico.

Na volta, o Voltaço voltou a errar. Três erros seguidos fizeram o Minas novamente abrir. Com uma boa vantagem, o time comandado pelo argentino Horácio Dileo fechou o set em 21-16, com ponto de saque de Henrique.

Apesar de sair atrás no set, o Minas rapidamente tomou a dianteira na segunda parcial e com Mauricio Borges e Novica tendo maior participação, o time fez 7-4 no primeiro tempo técnico.

No retorno, aconteceu a mesma coisa que no primeiro set. Voltaço começou a errar e o Minas abriu um pouco mais. Com cinco erros dos cariocas, o placar chegou a 11-5 até que Alessandro Fadul pedisse tempo.

O tempo não surtiu o mesmo efeito do set anterior e desta vez o Minas não bobeou e seguiu com boa vantagem e foi para o tempo com 14-6.

Com muita tranquilidade, o Minas fez 2 a 0 no jogo ao marcar 21-13 no segundo set.

O terceiro set foi equilibrado. Na primeira parcial, o Minas fez 7-5, mas foi perdendo a segunda por 14-12.

Na reta final, Franco voltou a ser a principal arma do Minas e ajudou, com seus 6 pontos no set (13 no jogo, sendo o maior pontuador), a equipe mineira a vencer o set por 21-18 e o jogo por 3 a 0.

Nas estatistica, destaque para os 23 errosdo Voltaço no jogo e quatro pontos de saque para Henrique.

Com a vitória, o Vivo Minas se consolida  em quinto lugar com 20 pontos e o Voltaço segue em penúltimo com seis. No sábado (11/01) os cariocas recebem o Sesi-SP e os mineiros visitam o Canoas.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x