Search
Friday 3 July 2020
  • :
  • :

Na abertura da Superliga, Dentil/Praia Clube vence Pinheiros

Equipe conquistou os primeiros três pontos. (Foto: Cíntia Freitas)

A Superliga 2018/2019 começou com o atual campeão nacional vencendo. Jogando na capital paulista, o Dentil/Praia Clube venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 (31/29, 26/24 e 26/24). Apesar de definido em parciais diretas, o time de Uberlândia precisou suar a camisa para superar o time adversário e marcar os três primeiros pontos na tabela de classificação. A ponteira Rosamaria recebeu o troféu VivaVôlei em votação popular.

A maior pontuadora do confronto saiu do Pinheiros. Com 20 acertos, a cubana Herrera, que retornou ao voleibol brasileiro nesta temporada, conduziu o ataque das donas da casa. Do lado do Praia, Fernanda Garay marcou 14 pontos, seguida pelas centrais Fabiana e Carol, com 12 pontos cada. A oposto Nicole Fawcett marcou 10 vezes.

A partida da sexta rodada foi antecipada por conta da participação do clube mineiro no Mundial de Clubes, em dezembro. Nesta sexta-feira (16), o Dentil/Praia Clube enfrentará o Vôlei Balneário Camboriú, na casa das adversárias. No mesmo dia, o Pinheiros receberá o Fluminense.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x