Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Na abertura da Superliga, Paula Pequeno leva o Viva Vôlei e Brasília estreia com vitória

Crédito: Divulgação/Terracap/Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Terracap/Brasília Vôlei

 

No jogo de abertura da Superliga Feminina de Vôlei 15/16, melhor para o Terracap/Brasília Vôlei (DF). Nesta segunda-feira (09/11), o time candango venceu o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 0 (25/8, 25/19 e 25/16), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A partida foi válida pela 11ª rodada do turno. A oposto Sara foi a maior pontuador do duelo, com 16 pontos.

 

A bicampeã olímpica Paula Pequeno, do Terracap/Brasília Vôlei, foi o destaque da partida e levou o Troféu VivaVôlei para casa. Ao final do confronto, a atacante comentou sobre a atuação do grupo candango.

 

“Gostei da concentração do grupo e foi bom estrear com uma vitória. Sabemos que ainda precisamos melhorar e estamos nos entrosando como equipe. Temos trabalhado bastante e vamos evoluir nos próximos jogos. Teremos uma partida difícil contra o Pinheiros no sábado e vamos em busca de mais um resultado positivo”, disse Paula Pequeno.

 

O treinador do Terracap/Brasília Vôlei, Manu Arnaut, fez uma análise da partida e falou sobre o momento atual do grupo candango. “Foi um placar bom para nós, mas sabemos que não jogamos muito bem. Ainda erramos bastante e precisamos de mais consistência. No entanto, foi uma partida de estreia e temos um longo caminho pela frente. Na partida contra o Pinheiros, que vem com um bom ritmo do Paulista e da Supercopa, sabemos que teremos que apresentar um voleibol melhor”, afirmou Manu Arnaut.

 

O próximo desafio da Terracap/Brasília Vôlei será no sábado (14/11) contra o Pinheiros (SP). O time candango receberá a equipe da capital paulista às 18h, no Sesi Taguatinga. Já o Renata Valinhos/Country lutará pela reabilitação contra o Rexona-AdeS (RJ) nesta sexta-feira (13.11), às 21h30, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo do SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x