Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Na abertura das semifinais, Taubaté impõe 3 a 0 contra Sesi

Crédito: Bruno Miani/Inovafoto/CBV

 

A Funvic/Taubaté começou com vitória nas semifinais da Superliga masculina. Na noite da quinta-feira, o time do Vale do Paraíba recebeu o Sesi e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-22, 25-21. O ponteiro Lucas Lóh, que marcou sete pontos, ganhou o VivaVôlei.

 

O oposto Wallace, com 13 pontos, todos no ataque, foi o maior anotador da partida. O ponta Lucarelli e o central Éder marcaram nove pontos cada um – cinco das anotações do meio de rede foram no bloqueio. No Sesi, o ponteiro reserva Gabriel Vaccari fez oito pontos, enquanto o oposto Théo e o centrais Lucão e Riad, sete cada um.

 

A equipe da casa levou vantagem em todos os fundamentos: 32 a 29 no ataque, 8 a 4 no bloqueio e 3 a 2 no saque. Além disso, recebeu 32 pontos em erros do Sesi e retribuiu 28.

 

O jogo 2 da série será disputada no próximo dia 15, em São Caetano do Sul.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
41 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana Nascimento

Que história é essa do Rapha do SESI ter chamado o Lucarelli de macaco. Se isso for verdade, tem que ser punido exemplarmente. A CBV não pode só ficar analisando o caso. O Taubaté diz que tem imagens, então pune. Uma pena o Rapha em fim de carreira fazer uma coisa dessas, vá saber né, talvez venha fazendo isso sempre mas vai ter que parar. Não a qualquer tipo de preconceito.

Salcedo

é RaFINHA do SESI, não Rapha do Taubate, o levantador do taubate é super gente fina, um gentleman. O Rafinha do SESI é um medíocre anão, sobra de tacho. Em resumo, um lixo.

Adriana Nascimento

Qual a parte de NÃO HÁ QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO não foi entendida ?!

Jess

Superliga masculina, mais manjada que a Feminina.. só se acontecer algo muito extraordinário, para o Cruzeiro não levantar o caneco novamente..

Dvorak

discordo, com o wallace, Lucarelli e Eder, o taubate tem as peças que faltaram ano passado para bater o Cruzeiro, que é sim o time a ser batido, mas não é impossível. Falaram a mesma coisa do Rio, que ia ser marmelada. E o minas bateu o Time carioca 2x na casa delas. tudo pode acontecer.

Jess

Tudo pode acontecer mesmo.. mas acho o time do Cruzeiro superior aos outros..
O Rio.. perdeu muito com a saída da Natália.. entre outras mudanças..

TITANIC 100 ANOS

… e ainda há quem diga que o Bruno é o melhor levantador do Brasil,,,,aquele título olímpico foi graças a insistência do papai e do ótimo Wallace e Lucareli. De resto esse levantador não é de nada

Ana Costa

E o Maurício Central??? Jogou abeça nos jogos.

Adriana Nascimento

Quantidade de 2 toques que vem dando e a abritragem não tem coragem de marcar, cada jaca pros companheiros que faz dó. Lamentável.

Nikola

O Bruno tem problemas para levantar para as pontas conforme comentou o colega, só joga bem com centrais.

Ele erra a altura das bolas, na precisão, mas como sempre jogou com atacantes de nível, eles se viram qdo o Bruno erra. só não vê quem não quer.

Jess

Acho o Bruninho um bom levantador, não é o melhor, mas acho ele regular sim, se foi campeão por onde passou, é pq tem seus meritos..

Psica

É um levantador que depende muito de ter vários jogadores tarimbados para dar assistência. Poderia crescer e sair da sombra do pai se tivesse ficado na Itália, foi só time do Modena sugerir redução de investimentos que ele vazou. Os times que ele atua aqui no Brasil além da companhia óbvia do Lucão, invariavelmente possuem as mesma peças; Riad, Théo, Murilo, Serginho outrora Thiago Alves e por aí vai.

Jess

Será que Brucão vão jogar separados algum dia?

Dvorak

Se no passado teve Shari, porque não pode ter Brucão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jess

Kkkkkkkkkkkk.. seria Brucao.. A versão masculina de Lloyd e Arriguetti?

Tá parei..

Tyra Sanchez Fierce

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei, Bruneca e Lucao sao amigos de anois kkkkkkkkkkkkk

Tyra Sanchez Fierce

SHARI = Sheilla+Mari ; LLOYGUETTI = Carli Lloyd+Valentina Arrighetti …………………………………………………………
BRUCAO= Bruneca+Lucão love is in the air <3

Paulo

Ah claro, o Willian e o Rapha jogam sozinhos, né? Rapha é muito mais limitado que o Bruno e o Willian. Só ganhou tudo no trentino pq tinha juantorena e kazijski no auge. Era puro feijão com arroz, só levantar bola pros caras. Qualquer levantador faria o mesmo, tanto que na champions 2009-10 o Rapha se contudiu e o Żygadło assumiu a titularidade e foi eleito o melhor levantador da competição kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dvorak

Bruno não sabe levantar para ponteiros e oposto, só manda bola colada na rede, bola baixa, sem precisão. Ele só sabe levantar para os centrais e olha lá.

Rapha é infinitamente supeior que o Bruno, olha a precisão das levantadas. O que você toma quando assiste jogo para ter visão alterada, se e´que você assiste kkkkkkkkkkk.Dá um gole disso aí

Paulo

Quem parece que toma algo é você, três comentários pra dizer a mesma coisa. Mas é assim mesmo, quando não se tem argumentos, tem que partir pra ofensa pessoal.
Bruno campeão no Floripa, RJX, Modena e Seleção. Rapha do trentino pro nada, do nada pro trentino.
Se ele não conseguir sequer chegar na final com Lucarelli, Wallace e Lucas Lóh, vai ser pior do que no ano passado. E olha que o argentino do Campinas tinha um time bem mais limitado que o Taubaté na época, investimento consideravelmente menor.

Dvorak

Bruno só tá na seleção por causa do pai dele. É limitado , para não dizer que é ruim. Basta ver as bolas coladas para as pontas, que fez o técnico tira-lo do jogo várias vezes. E tem gente que tem a coragem de falar do Rapha, que nunca saiu de quadra porque é ruim igual o Bruno. Rapha foi o atleta mais prejudicado por causa do amor do pai por um atleta mediocre.

Dvorak

Bruno é limitado, manda jaca colada na rede para as pontas, só sabe jogar com os centrais. Fato. Só não ve quem é da familia dele que deixa ele fazer merda na seleção. wallace, lucareli, mauricio central que ganharam o ouro e quem leva a fama é o medíocre.

Jess

Já faz uns 87 anos que o Murilo joga no sacrificio ne? Que coisa estranha

Adriana Nascimento

Quem tem padrinho não morre pagão, com todo respeito à contribuição que ele deu ao esporte.

Jess

Ja deu..

Adriana Nascimento

SESI tem um grande trabalho de base e grandes valores que merecem oportundiade, os medalhões ou senadores ficaram devendo, reclamação não ganha jogo, esta mais do que na hora de alguns atletas entenderem que fama no volei, não põe a mesa. Joguem bola. Taubaté é uma realidade.

Nikola

O Wallace é igual a Hooker, manda a bola para ele que o cara vira! forte e salta muito. Um dos melhores do mundo com Anderson, Zaytsev, Atanasijevic, Sokolov e Shmitt. Pq o Muserskiy é hors concours: assim como a Zhu, ganhou uma olimpíada sozinho.

Nikola

É engraçado como os caras do SESI estão acostumados do juiz puxar sempre e descaradamente para o time do Skaf. Quando acontece diferente, no caso, um equivoco do excelente arbitro Anderson Caçador, lá vão os malas partir pra cima com agressividade.

O que o chato do Serginho tem de passar a rede e ir do lado do Taubaté ? Cena ridícula ! Alguém avisa o SESI que mimimi nao ganha jogo…

Nikola

Ao contrário da jaque, sempre com postura elegante e impecável em quadra, o Murilo está a cada ano ficando mais chato. jogar que é bom nada,

Pára de reclamar, jogo se ganha na bola, joga mais bola e fala menos Murilo. Quem vive de passado é museu.

Nikola

Muito bom esse garoto Gabriel Vaccari, de apenas 20a e 1,91m. Jogou solto, atacou forte, vindo do banco, foi o melhor do lado do SESI. Ele tem de estar na seleção sub23 junto com o Felipe Rammé, para trazer o bi campeonato.

manu

nunca vi o Murilo da um sorriso, parece que esta sempre de mal humor, , …enquanto a jaque esbanja sorriso

Paulo

Não foi um equívoco, além do toque no bloqueio, ele errou uma jogada em que aconteceram quatro toques. A arbitragem foi horrível mesmo no geral.

Paulo

Teve também a bola que o Théo atacou e tocou no bloqueio e foi fora, mas ele deu ponto pra Taubaté. Juiz de linha marcando ace quando não foi. A Superliga precisa urgente do sistema de desafio. Lembrando que não foi um caso isolado, em vários outros jogos aconteceram erros grosseiros, como Montes Claros x Campinas. Tapar o sol com a peneira aqui não!

Dvorak

Mimimimimimimki deviam te contratar no Sesi para você aumentar o coro da choradeira.

Paulo

E o Taubaté deveria te contratar né? Não torço pra nenhum time e em nenhum momento disse que o Sesi perdeu por causa dos árbitros, o ponto aqui é que a arbitragem da Superliga está vergonhosa. E a CBV tem que fazer algo a respeito. Isso deveria ser de interesse de todos os clubes.

Nikola

O Anderson Caçador é um árbitro que tem passado limpo. O voleibol usa muita velocidade, até com replay eu pelo menos fico na dúvida, imagina para um juiz?

A culpa é da CBV, que não implementa o video challenge, já usado nas ligas no exterior. O custo é mínimo, o ganho é inifito para todos. A CBV com milhoes em patrocinio nao quer gastar nada, parece que ano que vem sai.

Nikola

Os melhores árbitros do Brasil são Rogério Espicalsky, Sergio Cantini, Jediel Carvalho, Caçador e Silvio Cardoso. Se eles estão no jogo, o erro pode ocorrer, mas nunca será por serem parciais.”Herrar é umano”, quem acha que nunca erra são os hipócritas.

O Caçador pode ter se equivocado conforme falei, mas botou ordem na casa, pq o Sesi sempre vem com palhaçada.

Juan

Nalbert perdeu a oportunidade de calar a boca e parar de puxar saco para o SESI, deu nojo, coloquei no mudo.

maricota

Acho esse árbitro um gato!!! papai lindo!!! adorooo

Tatiana Carmen Carrera

Cala boca Paulo Bruneca fan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é cego é? levantador lixo.

Nikola

De oposto tem também o Agamez, Rouzier, Mikhaylov, Grozer e Edgar mas estes estao abaixo do nível do Wallace..

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x