Search
Thursday 26 November 2020
  • :
  • :

Na abertura do Circuito Brasileiro, Harley volta ao palco do primeiro título

Foto: Divulgação

O retorno de Cuiabá (MT) ao calendário do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia traz boas lembranças ao brasiliense Harley. Quando entrar em quadra na capital mato-grossense nesta sexta, ao lado do parceiro Benjamin, na etapa de abertura da temporada 2012/2013, o canhoto de 38 anos estará de volta à cidade onde viveu pela primeira vez a emoção de um título.

 

Em 2001, quando ainda formava dupla com Luizão, Harley, então com 27 anos, foi campeão da etapa de Cuiabá no primeiro ano em que a cidade recebeu o Circuito Brasileiro. De lá para cá, foram mais 14 etapas conquistadas, oito delas em 2009, ano em que o brasiliense sagrou-se campeão nacional e bateu o recorde de títulos consecutivos da competição ao lado de Alison.

 

Duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, Harley admite a ansiedade pelo retorno a Cuiabá e pelo começo da nova temporada. Depois de um mês de treinamentos ao lado de Benjamin, o Rei da Praia de 2010 espera uma boa participação na segunda etapa disputada pela dupla desde a reunião.

 

“É muito legal voltar a um lugar tão especial depois de tantos anos. Isso cria uma expectativa legal, assim como o começo de uma nova temporada e essa reestreia da dupla com o Benjamin. É uma sensação gostosa, mas que precisamos saber lidar para usar a nosso favor. O time evoluiu muito neste último mês. Estamos vendo o jogo de uma maneira muito parecida e esperamos seguir melhorando”, comenta Harley.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x