Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Na abertura do novo ano, Sesi não toma conhecimento e vence Uniara na Vila Leopoldina

Foto: Divulgação/Sesi-SP

Ano novo, vida nova. É tudo o que o Sesi deseja. E pelo menos, no primeiro jogo de 2014, o time da Vila Leopoldina mostrou evolução e venceu com tranquilidade a Uniara/AFAV por 3 a 0, no fechamento do primeiro turno da Superliga.

Apesar de ter um percentual de ocupação do ginásio alto, o que se viu foi um torcedor que compareceu em um publico bem menor que o normal na Vila Leopoldina.

A partida começou equilibrada. Após o Sesi fazer 3-1, a Uniara empatou. Porém, com um bom passe e eficiente ataque, o Sesi fez 7-3 na sequencia.

Na volta do primeiro tempo técnico, o time da Uniara começou a errar e a técnica Sandra parou o jogo com 9-4, antes que o placar ficasse mais largo.

Nessa altura, Helô era a jogadora mais acionada do time do interior, e como um ponto dela e um bloqueio de Marcinha em Fabiana, a Uniara recuperou dois pontos da diferença. Só que os erros do time de Sandra novamente fizeram com que a vantagem do Sesi voltasse para cinco pontos.

Com o time um pouco desarrumado em quadra, a Uniara viu o Sesi chegar a 14-8 com um bloqueio de Bia, então, a maior pontuadora do jogo com 3 pontos.

Quem também estava bem era Dayse. Também com três pontos no momento, a jogadora tinha atuação boa no passe e no ataque. Já pela Uniara, a recepção não era boa e o placar foi ampliando. Aos 18-11, Sandra pediu novo tempo.

Com tranquilidade e seis erros da Uniara, o Sesi  fechou o set em 21-12, em ataque de Pri Daroit pela entrada de rede.

A Uniara começou muito mal o segundo set. O Sesi fez 3 a 0 e Sandra logo parou o jogo. Na volta, o placar subiu para 5-0. Sandra colocou Angélica em quadra e só após tomar o sexto ponto que o time de Araraquara pontuou.

Mesmo cometendo apenar  1 erro, a Uniara não conseguia segurar o Sesi, que abriu 9-1, obrigando Sandra a parar o jogo de novo.

Enquanto a Uniara estacionou no 3, o Sesi aproveitava bem seu volume de jogo e os contra ataques para pontuar. Em uma das maiores vantagens da Superliga 2013-2014, o Sesi abriu 18-3 e fechou a parcial com incríveis 21-7.

No terceiro set, o jogo começou equilibrado, mas logo a Uniara voltou a apresentar erros e se complicou no set, vendo a contagem ir para sete pontos com 14-7 para o Sesi no segundo tempo.

Com o jogo em mãos, e mesmo diminuindo um pouco o ritmo, o Sesi-SP abriu dez pontos e fechou a partida 21-11 com um ataque de Fabiana pelo meio.

Dayse recebeu o Viva Vôlei enquanto coube a Pri Daroit o título de maior pontuadora com 11 acertos.

Com a quinta vitória na Superliga, o Sesi fechou o turno entre os oito primeiros com 19 pontos. Já á Uniara ficou com 10 pontos em 11º. Na abertura do Returno, na sexta-feira (10/01), a Uniara vai ao Rio enfrentar a Unilever e o Sesi recebe o São Caetano.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x