Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Na África, Camarões consegue recorde de vitórias e se garante no mundial feminino

Foto: Divulgação/FIVB

A equipe de vôlei feminino de Camarões vai jogar Campeonato Mundial feminino na Itália, após garantir uma vaga ao vencer as eliminatórias do grupo T Africano com a melhor campanha.

As mulheres de Camarões, que estavam em descanso no final do dia, precisavam que a Argélia derroptasse o Egito no sábado, para garantir a melhor campanha, o que aconteceu quando a Argélia conseguiu uma vitória por 3-2 (23-25, 25-15, 19-25, 29-27 e 15-10).

Com a vitória da Argélia, Camarões venceu as eliminatórias com 4 vitórias e 1 derrota (13 pontos). O Egito ficou em segundo lugar com a mesma proporção e 12 pontos. Argélia terminou em terceiro lugar com a mesma campanha e 11 pontos.

Camarões se junta a Tunísia como as duas equipes Africanas do Mundial, que será realizado na Itália a partir de 23 setembro até 12 outubro.

Camarões e Tunísia, 26 º e 27º, respectivamente, no ranking mundial, com suas classificações, mudaram um pouco o diagrama dos grupos com a distribuição dos 12 melhores pelo ranking mundial. Na prévia anterior, um dos representantes da África estaria nesse grupo de seleções que seriam dividas pelo ranking. Agora, a posição passa a ser do Norceca 3, se o mesmo for a seleção de Porto Rico. O Brasil, estará no grupo B, com Turquia e Sérvia.

O sorteio, que ocorre no dia 10/03 em Parama, será transmitido ao vivo pelo site da FIVB.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x