Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Na Argentina, Copa ACLAV começa nesta segunda-feira, com brasileiros em ação

Imagem:  pilardetodos.com.ar

Imagem: pilardetodos.com.ar

Pilar Voley e Ciudad Voley abrem, na noite desta segunda-feira, a Copa ACLAV (Associação de Clubes Liga Argentina de Voleibol). Os times estão no grupo C, ao lado do La Unión Formosa e Lomas Voley – que disputou, há alguns dias, a Copa Internacional Coppel Telecom, em Maringá. A partida será no Ginásio Poliesportivo de Tortuguitas, na cidade de Pilar.

 

O time da casa tem dois jogadores brasileiros no elenco, o levantador André Elói e o ponteiro Allan Veríssimo, que espera fazer do fator casa uma arma contra o forte Ciudad.

 

“A minha expectativa para estreia é muito boa, jogando em casa ainda não poderia ser melhor. A equipe está treinando muito forte visando o confronto diante da equipe de Ciudad. Nós vamos nos esforçar ao máximo para sair com a vitória e mostrar um grande jogo. Espero que essa temporada seja vitoriosa, estamos treinando forte para que isso aconteça”, disse o ponteiro.

 

O plantel do Ciudad tem jogadores que defenderam a Seleção Argentina recentemente, como os opostos Rodrigo Ocampo e Federico Martina, e atletas que defenderam neste ano as seleções de base do país, como os centrais Agustín Loser e Jan Martinez Franchi, o líbero Ignácio Fernández e o levantador Gaspar Bitar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x