Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Na Bósnia, Leticia Bonardi e Bruna Neri se aproximam das semifinais

Bruna (#5) e Leticia (#10) comandaram vitória da equipe nas quartas de final. (Foto: Divulgação)

Depois de terminar a fase regular na liga da Bósnia e Herzegovina em terceiro lugar, o Zok Gacko, de Leticia Bonardi e Bruna Nery, abriu os playoffs com uma importante vitória. Neste sábado (23), fora de casa, a equipe superou o OK Maglic por 3 sets a 0 (29/27, 25/18 e 25/22). Agora, as brasileiras vão em busca de mais um resultado positivo para se garantir nas semifinais e contam com o apoio da torcida, já no próximo sábado (30).

Além do triunfo, Leticia comemorou o desempenho pessoal. “Consegui colaborar também com boas passagens no saque. No geral, todo o time foi bem, só precisamos ajustar alguns detalhes para seguir crescendo”, ponderou.

Enquanto a oposto esteve com a responsabilidade de virar as principais bolas, Bruna colaborou com o volume de jogo.”Ela esteve muito bem durante a partida e com ótimo aproveitamento no passe, mesmo diante do saque difícil das adversárias.”, disse Leticia.

Nesta temporada, o Zok Gacko apostou nas contratações de Leticia e Bruna para ir em busca de uma vaga na final, superando o feito de ter finalizado última liga em terceiro lugar. “Todo o time está motivado e o nosso foco é chegar o mais longe possível. Apesar dos bons resultados, sabemos que dá para melhorar e este é o nosso objetivo. Confio no potencial de todas as meninas”, frisou Leticia.

Enquanto disputava a liga nacional, as brasileiras também marcaram presença na fase classificatória da Challenge Cup, competição organizada pela Confederação Europeia de Voleibol (CEV). Mesmo sem avançar, a jovem equipe da Bósnia ganhou experiência atuando diante do tradicional Hapoel Kfar Saba , de Israel.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »