Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Na casa do rival, Sesi se impõe e vence Copa SP

Foto: Régis Thiago/Melhor do Vôlei

Na grande decisão da Copa São Paulo 2013, disputada nesta sexta-feira (20/09) entre Pinheiros e Sesi-SP, o grande vitorioso foi o Sesi com o placar de 3 a 0, parciais de 21-19, 21-15 e 21-14. Com as duas equipes se preparando para a Superliga, a partida teve emoção do início ao fim.

 

O jogo começou com um rally vencido pelo Pinheiros, mas em seguida o Sesi abriu 7-2. Na volta do primeiro tempo, o time da casa reagiu e empatou em 9 a 9. Enquanto o Pinheiros ia bem na defesa e nos contra-ataques, o Sesi respondia com velocidade e força para colocar a bola no chão. Após muitas trocas de bolas, em ataque pela entrada na diagonal, Pri Daroit fechou o primeiro set em 21-19 para o Sesi.

 

O segundo set foi equilibradíssimo do início ao fim. Ninguém conseguia abrir. Após o segundo tempo técnico, o Sesi deslanchou, abriu vantagem e com a mesma jogada de Daroit na diagonal pela entrada fechou em 21-15.

 

Cometendo mais erros, o Pinheiros encontrava dificuldades para equilibrar o jogo. Mesmo assim, se manteve perto no placar no começo do terceiro set. O Sesi chegou a abrir 10 a 7, mas com quatro pontos seguidos, o Pinheiros reagiu e virou.

 

Pouco depois foi a vez do Sesi fazer o vira-vira para não sair mais da ponta. O time da indústria mostrou sua força, se impôs e venceu por 21 a 14, quebrando a invencibilidade do Pinheiros e ficando com o bicampeonato.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x