Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Na cidade de Giovane,Sesi vence UFJF

 16/11/11 – O jogo era fora de casa, mas Giovane Gavio sentiu-se dentro de casa. Assim foi a terceira vitória do Sesi-SP, time dirigido pelo bicampeão olímpico. Nesta sexta-feira (16.12), na abertura da terceira rodada da Superliga masculina de vôlei 11/12, os atuais campeões venceram a UFJF (MG) por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-20 e 25-18, em 1h20 de jogo, no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora, na cidade natal de treinador.


"); // -->

 
“Foi muito legal voltar a Juiz de Fora, agora como técnico. Ver o projeto do time de pé, depois de muitos anos, é importante para a cidade, que adora vôlei. Jogamos muito bem, principalmente nos dois primeiros sets. Tivemos um bom volume de ataque, mas o saque foi o diferencial da partida. Conquistamos mais três pontos, vencemos uma boa equipe e a equipe está de parabéns”, avaliou o bicampeão olímpico, Giovane Gavio, que contou com presença de amigos e familiares na arquibancada.

O central Sidão, do Sesi-SP, foi eleito o maior pontuador da partida, com 13 acertos – seis de ataque, quatro de bloqueio e três de saque. Pelo lado da UFJF, o oposto Leo marcou nove vezes. O Troféu VivaVôlei de melhor jogador da partida ficou com o ponteiro Diogo, do Sesi-SP. O atacante marcou 11 pontos.

 
Na próxima rodada, na terça-feira (20.12), o Sesi-SP terá pela frente o BMG/São Bernardo (SP), a partir das 19h, no ginásio do Sesi-SP, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A UFJF voltará à quadra no mesmo dia, mas a partir das 15h30, contra o Volta Redonda (RJ), no ginásio da Ilha São João, no Sul Fluminense. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.
 
UFJF – Brasília, Léo, Digão, Hage, Folle e Jardel. Líbero – Juliano. Entraram – Gelinski, Filipe, Baroni e Pedrinho. Técnico – Maurício Bara

SESI-SP – Sandro, Wallace, Leo Mineiro, Diogo, Thiago Barth e Sidão. Líbero – Lucianinho. Entraram – Everton, Léo e Jotinha. Técnico – Giovane
 
Fotos: ETC Comunicação
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x