Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Na despedida de Campinas, Zé Roberto anuncia que Jaque estará na Seleção

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (23/04), o técnico José Roberto Guimarães se despediu oficialmente do cargo de técnico do Vôlei Amil. Como havia anunciado há algum tempo, ele irá se dedicar exclusivamente à seleção feminina, que disputa o mundial neste ano e também já inicia o foco em 2016.

E uma pergunta sobre a seleção agitou a coletiva do clube, em Campinas. Zé Roberto foi perguntado se irá convocar Jaqueline, que está ausente das quadras desde à final da Superliga 2012/2013 e que não atuou na atual temporada. A resposta do treinador foi surpreendente.

“Eu conto com a Jaqueline, sim. Posso dizer para vocês que ela vai ser uma das jogadoras convocadas para a seleção na nossa próxima lista. Ela já fez muito pela seleção. Então, acho que chegou a hora de a seleção ajudá-la”, disse Zé Roberto.

O treinador também falou sobre a situação que tem diretamente envolvida Jaqueline: o ranking de jogadoras. Zé afirmou que foi o único treinador contra a manutenção da regra e mostrou-se preocupado com saída de jogadoras de ponta para o exterior, o que pode acontecer na temporada que vem.

“Acredito que, para a próxima temporada, infelizmente teremos um contingente maior de jogadoras atuando fora. Muitas delas estão sendo procuradas por times europeus. Ainda é especulação, e eu espero que não saiam, que permaneçam aqui, mas vai depender muito do Brasil. Em relação a Jaque, com essa mudança no ranking, que é difícil comentar, porque fui o único técnico contra, ela vai realmente ter problemas, até por não saber como vai voltar. Ficou um ano sem jogar, mas tem razão em se sentir prejudicada, tendo que talvez até sair do Brasil para jogar”.

Em suas redes sociais, Jaqueline comentou as palavras de Zé Roberto de forma breve, mas entusiasmada. “Obrigado a todos de coração pelo carinho que recebo diariamente. Estou muito feliz mesmo.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x