Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Na despedida, Lucarelli recebe homenagem do EMS Taubaté Funvic

Foto: Divulgação

A caminho do voleibol italiano, Lucarelli recebeu homenagens do EMS Taubaté Funvic, clube que defendeu nos últimos anos. O ponteiro vai para a primeira experiência no exterior e defenderá o Trentino, na Itália. Confira:

“Foram anos de entrega e dedicação de sua parte, resultando em uma passagem extremamente vitoriosa e que ficará marcada na história esportiva não só do time, como da cidade de Taubaté.

Você chegou ao EMS Taubaté Funvic no início da temporada 2015/2016, e de lá para cá foram cinco títulos de Campeão Paulista (2015/2016/2017/2018/2019), uma Copa Brasil (2017), uma Superliga (2018/2019) e uma Supercopa (2019).

Neste inesquecível período em que contamos com sua presença em nosso time, você também levou o nome do clube e da cidade ao pódio Olímpico, ao ajudar o Brasil a conquistar a medalha de Ouro na Rio 2016. Para nós, foi um motivo de enorme orgulho por você ter se tornado também um taubateano e estar lá, de certa forma nos representando nos Jogos Olímpicos.

Você é um exemplo de pessoa e atleta que permanecerá marcado em nossa história. Sua postura profissional irrepreensível e suas atitudes generosas com colegas de equipe, comissão técnica, funcionários do clube e torcedores serão sempre um exemplo para aqueles que o admiram.

Foram muitos momentos alegres, alguns de frustração, o que faz parte do esporte. Mas em cada jogo em que você esteve em quadra vestindo nossa camisa, tenha certeza de que contribuiu diretamente para o engrandecimento deste projeto esportivo e toda a comunidade que é abraçada por ele.

Obrigado por compartilhar com os taubateanos seu brilhantismo dentro de quadra, humildade fora dela e o carinho e respeito que sempre nutriu pelos que lhe aplaudem nas arquibancadas do Caldeirão do Abaeté.

Obrigado, Lucarelli. E até breve.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x