Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Na estreia, Andrezza e Chell também são campeãs

Jogando juntas pela primeira vez, a amazonense Andrezza e a brasiliense Chell tiveram uma estreia inesquecível na etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Banco do Brasil Challenger Vôlei de Praia 2012. Neste domingo (15.07), a dupla conquistou o título na arena montada no Parque das Nações Indígenas e coroou o incrível começo de parceria no topo do pódio na capital sul-mato-grossense.

 

Na decisão em Campo Grande, Andrezza e Chell derrotaram as também estreantes Raquel e Shaylyn (RJ/CE) por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/11. Renata e Elize Maia (RJ/ES) completaram o pódio depois de superarem Thati e Érica Freitas (PB/MG) por 2 a 0, com duplo 21/11, na disputa de terceiro lugar.

 

Andrezza e Chell conquistaram o título sem realizar sequer um treinamento em parceria, já que a amazonense vive em Fortaleza (CE) e a brasiliense mora no Rio de Janeiro (RJ). O primeiro encontro das parceiras foi no qualifying em Campo Grande.

 

“Foi sensacional. Já vimos logo no primeiro jogo que a dupla dava química. Só tenho a agradecer a Deus, à minha família e à Michelle, que me proporcionou este primeiro lugar aqui em Campo Grande. A alegria de jogar foi fundamental. Ela queria ganhar tanto quanto eu e isso resultou no primeiro lugar”, acredita Andrezza.

 

Vice-campeã da segunda etapa do Circuito Banco do Brasil Challenger, em São Luis (MA), Chell comemorou a possibilidade de jogar com Andrezza e também o rápido acerto da parceria.

 

“Sempre tive vontade de jogar com a Andrezza, pois sabia que tínhamos tudo para formar uma parceria forte e acho que conseguimos levar essa confiança para dentro de quadra. Não tivemos muitos problemas para acertar o time ofensivamente, pois nosso estilo é parecido, e procurar nos comunicar o tempo todo para ajudar o que fosse preciso. Foi um ótimo começo”, explica Chell.

 

Raquel, que participou do Circuito Banco do Brasil Challenger pela primeira vez, também aprovou o início de sua nova parceria com a cearense Shaylyn.

 

“Estou feliz por termos chegado até aqui. Tivemos que procurar novas parceiras no meio da temporada depois de desfazermos nossas duplas e fiquei muito satisfeita por poder jogar com a Shaylyn. Ficamos tristes por não termos vencido, mas satisfeitas pelo que fizemos”, resume a medalhista olímpica.

 

Após o fim da terceira das quatro etapas do Circuito Banco do Brasil Challenger, Josi/Thais (SC) e Thati/Érica Freitas (PB/MG) dividem a liderança do ranking da competição. Cada dupla soma 920 pontos.

 

A definição do título ficará para a quarta e última etapa do Circuito Banco do Brasil Challenger 2012, que será disputada em Maceió (AL). A competição acontecerá na Praia da Pajuçara, entre os dias 24 e 26 de agosto.

[iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/sb_n7ncOkPc” frameborder=”0″ allowfullscreen]



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x