Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Na estreia de Dennis, Kappesberg/Canoas inicia returno do Gauchão com vitória‏

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

O Kappesberg/Canoas iniciou com vitória nesta quinta-feira a disputa pelo returno do Campeonato Gaúcho. Campeão do primeiro turno, o time comandado por Marcelinho Ramos bateu o lanterna Clube Brilhante por 3 sets a 0, parciais de 25-11, 25-8 e 25-9. A atração principal da partida foi o cubano Dennis. O oposto fez sua estreia e foi um dos destaques do jogo.

“Enfim pude estrear, depois de um tempo só treinando. É diferente jogar e treinar, por isso espero ganhar esse ritmo de jogo o mais rápido possível, pois sei que o time precisa que eu esteja 100% para a sequência da temporada”, avaliou o oposto.

O técnico Marcelinho Ramos aproveitou a partida para testar alguns jogadores no time titular e poupar quem vinha sofrendo com desgaste físico, caso de Gustavo. Com vaga garantida na final da competição, o Kappesberg/Canoas terá o segundo turno para garantir a melhor campanha, trazendo a decisão para o La Salle.

“É importante manter o ritmo para seguir vencendo. Por outro lado, agora serão duas competições paralelas, então se faz necessário tomar algumas precauções com relação ao desgaste físico dos atletas. Já sofremos a perda de dois atletas por lesão, não podemos correr mais riscos”, salientou o treinador.

O final de semana será de folga geral para o elenco. O Kappesberg/Canoas volta à quadra pelo Campeonato Gaúcho na próxima sexta-feira, no ginásio Poliesportivo La Salle, contra o NH/Comusa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x