Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Na estreia de Dileo, São Bernardo vence ModaMaringá no Paraná e se garante nos playoffs

Foto: Divulgação/ModaMaringá

Na partida que marcava a estreia de Horácio Dileo, a torcida do Moda Maringá, que lotou novamente o Chico Neto, viu o São Bernardo fazer a festa e vencer por 3 a 1, parciais de 21-19, 19-21, 18-21 e 18-21.

O jogo em Maringá foi marcado por equilibrio e tensão. No segundo set, uma confusão na rede entre Lorena e Léozão acabou em cartão amarelo para o time da casa. Mais tranquilo, o São Bernardo soube fazer o jogo e com 22 pontos de Léozão alcançou a vitória.

“Foi uma vitória muito importante. O jogo começou complicado e não fizemos nossa melhor partida, mas fizemos um bom jogo”, disse Michael, eleito o melhor do jogo.

“Acredito que o time sentiu a pressão adversária. Eles marcaram muito bem nossos atacantes. Precisamos melhorar muito e focar na próxima partida”, disse Ricardinho, que completou falando que o nervosismo mostrado por seu time no segundo set influenciou no desempenho final da equipe.

Com o resultado, os times trocam de posição. São Bernardo vai para sétimo com 26 pontos e Maringá cai para oitavo com 24 pontos. Com essa pontuação, o time do ABC matematicamente está garantido nos playoffs. Já Maringá disputa a vaga final contra o UFJF. No dia 18, Maringá recebe o Taubaté e se vencer, também se garante nos playoffs. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x