Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Na estreia de Lloyd, Hinode Barueri perde para o Camponesa/Minas

Foto: Wander Roberto/inovafoto

Apesar de ter feito bom jogo, o Hinode Barueri foi derrotado por 3 sets a 0 (25/19,  25/ 23 e 25/22) pelo Camponesa Minas, na noite dessa terça-feira (23), em partida antecipada da décima rodada do returno da Superliga Feminina 2017/18. Edinara, com 17 pontos, foi a maior pontuadora do time da casa no jogo, que marcou a estreia da levantadora americana Carli Lloyd.

“Ainda tive poucos dias de treino com o time e penso que ainda preciso me entender melhor com minhas companheiras. Temos muito potencial, mas precisamos mais confiança e jogar um vôlei mais consistente”, disse Carli Lloyd, após a partida. “Eu gostei muito do ginásio e a torcida foi ótima, nos empurrando até o final”, complementou a levantadora, que foi titular.

O Hinode entrou em quadra com Edinara, Saraelen, Jaqueline, Suelle, Carli Lloyd, Fran Jacintho e a líbero Dani Terra e o primeiro set começou com muitos erros do time da casa, que até saiu na frente, mas viu as adversárias abrirem 7 a 2. Zé Roberto pediu tempo e o Hinode encostou no placar, ficando a apenas 1 ponto de desvantagem após bloqueio duplo de Fran Jacintho e Edinara. Foi a vez então do Minas pedir tempo e voltar a pontuar, abrindo 9 a 6. Mas as meninas de Barueri estavam ligadas no jogo e encostaram novamente, após dois contra-ataques para fora das mineiras. A partir daí o set ficou bastante equilibrado, com o Hinode empatando no 11º ponto, em bloqueio de Saraelen, e mantendo o placar empatado até 15 a 15, em largadinha de Edinara após defesa incrível de Suelle. As visitantes então abriram 5 pontos de vantagem, após três cortadas seguidas do Hinode para fora. Zé Roberto colocou Naiane e Skowronska nos lugares de Edinara e Carli Lloyd, e posteriormente Ana Cristina na vaga de Fran Jacintho, mas não foi o bastante para evitar a vitória mineira por 25 a 19, que fez 1 a 0 no jogo.

O segundo set começou também equilibrado, mas dessa vez com o Hinode em pequena vantagem. No 5º ponto as mineiras empataram, mas em ataque de Suelle seguido de toque na rede das adversárias o Hinode fez 7 a 5. Logo na sequência, entretanto, as mineiras conseguiram marcar quatro vezes em sequência, virando para 10 a 8. Zé Roberto pediu tempo e em ace de Fran Jacintho o Hinode empatou o set em 11 a 11. As visitantes abriram 2 pontos, colocando 15 a 13, e mantiveram essa vantagem até a parte final do set, quando Fê Isis substituiu Saraelen e Carli Lloyd foi para o saque. O Hinode tirou 3 pontos de desvantagem e virou o placar para 22 a 21 após ataque para fora do Minas. Na hora decisiva, entretanto, as visitantes foram mais eficazes e conseguiram nova virada, fechando o set em 25 a 23 após bloqueio duplo, abrindo 2 a 0 no jogo.

Precisando da vitória a qualquer custo no terceiro set, o Hinode foi logo abrindo 7 a 3 no placar, após ace de Edinara e china de Fran Jacintho. O time de Barueri seguiu fazendo pressão e chegou a ter 5 pontos de vantagem, com 13 a 8, mas após pedido de tempo o Minas reagiu e chegou ao empate no 15º ponto, em um ace. Ana Crisitina e Skowronska entraram nos lugares de Edinara e Carli Lloyd, o Hinode chegou a abrir 2 de vantagem, mas viu o Minas marcar quatro vezes em sequência e virar para 19 a 17. O time de Barueri até tentou esboçar uma reação, mas as adversárias fecharam o terceiro set em 25 a 22 e o jogo em 3 sets a 0.

O resultado esfriou a reação do time de Barueri na Superliga e manteve o Hinode com 24 pontos, no sexto lugar. O próximo compromisso do time é na sexta-feira (26), contra o São Caetano, no ginásio José Correa, às 21 horas.




12
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
6 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
ZhutinhaNegaJaline RebeloJalim RabeiSusety Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Nega
Visitante
Nega

Palhaçada! A reportagem dar destaque ao time que perde e não ao que ganha, o time do Minas mal foi citado

Zhuttinha
Visitante
Zhuttinha

Verdade… Gataz e Rosa jogarao muito bem

Jalim Rabei
Visitante
Jalim Rabei

Hinode = Sistema de Pirâmide.

Jaline Rebelo
Visitante
Jaline Rebelo

kkkkkkkkkkkk torcedorzinho do time carioca falido que perdeu patrocínio milionário do Unilever para o Praia por causa do técnico histérico, esta com invejinha porque time paulista com patrocinador com muito $$$$$ e o Sesc falido kkkkkkkkkk se corta invejoso Alino Renata , Sesc trouxe uma mondronga domenicana pq não tem $$$$$$. Bjossss
👄👄💋💋😁

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Este Minas é um time muito de altos e baixos, toma uma surra do Praia e agora vence o Hinode em Barueri por 3 a 0. Carol sempre regular. Agora Hinode não da liga nunca, vamos ver com a chegada da Lloyd se o time melhora.

Talles
Visitante
Talles

O Minas até que vem tendo altos e baixos, mas está bem melhor nesse segundo turno do que no primeiro, vide que perdeu somente para o São Caetano no tie e bateu Pinheiros e Flu em três sets diretos, os quais vem dando trabalho para os demais grandes da superliga.

O problema principal do Minas é a recepção e agora com a chegada da americana o fundamento deve se equilibrar, ai é outra história!

Zhuttinha
Visitante
Zhuttinha

Ze Roberto dessistiu da Naine muito cedo, sem contar que ela estava machucada. E esse time e cheio de jogadoras com 30 ou mais anos. Ele e muito conservador e nao da espaco pras novatas, ele faz o mesmo na selecao….tem muito medo de renovar, por isso perdeu pro U20 da China

Susety
Visitante
Susety

Se você conhecesse volei saberia só de ver um.jogo que a Naiane é fraca. Mas o senhor Não entende nada de volei , só fala merda. Outra coisa querida, o time da China tinha Ting Zhu e era imbatível. Sub20 é a sua cabeça de 5 anos apesar de ser um senhor setentao kkkkkkkkkkk
🎃😚😋😎
Aguarde evolução do Barueri com a diva Carly Lloyd, uma das 3 melhores do mundo agora no Brasil. E Thaisa.

Zhutinha
Visitante
Zhutinha

Ze Roberto so foi campeao Olimpico porque tinha no elenco as melhores jogadoras que o volei mundial ja viu….Agora ele tem a Roberta na selecao, que criacao do Bernardinho, Olha ai a Naine e Edinara, ambam nao estao jogando bem e porque?? Porque ele nao sabe treinar as novates….coisa que o Bernardinho save fazer.

Parece que voce e esta muito infeliz pra falar desse jeito….voce precise de ajuda amiga..precise de alguem pra te dar amor.

Susety
Visitante
Susety

Roberta ?????? KKKKKKKKKKK aquela sonsa burra jaqueira igual o Bruneca burro q só tá na seleção por causa de nepotismo????? O senhor acha que Roberta vai jogar de titular no mundial???? Acorda otario, a jacatoco só jogou ano passado pq Dani e Fabiola não podiam acorda cinderela 😀😃😆😁😂 setentao mal comido rancoroso invejoso torcedor de time falido

manu
Visitante
manu

Meu…este time nao me convence, parece que nao vai sair do papel, so acho !

Talles
Visitante
Talles

Nossa, Lloyd nem chegou direito e já foi escalada como titular kkkkk
A situação por lá estava mesmo desesperadora! E deve continuar por um bom tempo!

Translate »