Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Na estreia de Talmo, Montes Claros passa por Maringá e chega à terceira vitória seguida

Crédito: Lully Mel/MCV

Crédito: Lully Mel/MCV

 

Pela sétima rodada da Superliga masculina, o Montes Claros recebeu o Copel Telecom Maringá, nesta quinta-feira, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 29-27, 25-22, 25-20, em 1h43min. de partida. Foi o terceiro triunfo consecutivo dos mineiros no campeonato, quarto no returno. Foi a primeira partida do técnico Talmo de Oliveira à frente do Montes Claros. O ex-treinador do time feminino do Sesi substitui Marcelinho Ramos, que se afastou da equipe para tratar de sua saúde.

 

O central Maycon, com 15 pontos, sendo seis de bloqueio, ganhou o troféu VivaVôlei. O maior pontuador da partida foi o oposto André Nascimento, com 16 acertos. Destaque também para o ponteiro Kadu, com dez pontos. No Maringá, quatro jogadores – Luan Weber, Fukuzawa, Uálas e Thiago Sens – chegaram a nove pontos nas estatísticas da CBV.

 

O time do Norte de Minas causou sensação no início desta Superliga masculina, passou por um período complicado e, agora, parece disposto a firmar-se no quinto lugar. O Pequi Atômico chegou a 29 pontos e sustenta-se com um à frente do Minas Tênis Clube, sexto. Já a equipe paranaense, que esboçava uma reação para lutar por uma lugar nos playoffs, parou nos 17 pontos, na décima posição, e está sete pontos atrás do oitavo colocado, Bento Vôlei/Isabela.

 

 

No sábado, pela oitava rodada do returno, o Montes Claros recebe o Lebes/Gedore/Canoas, às 18h. No mesmo dia, às 16h, o Copel Telecom Maringá visita o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x