Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Na estreia de Thais Bruzza, Sogipa vence Bento Vôlei pelo Gaúcho

Foto: Divulgação/Bento Vôlei

 

Pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, as equipes da Sogipa e Bento Vôlei se enfrentaram na tarde deste domingo, na quadra da Sogipa, em Porto Alegre. E em um confronto equilibrado, com bom público, o time da casa levou a melhor por 3 sets a 2, com parciais de 25-23, 17-25, 25-23, 25-27 e 15-11.

O time do Bento Vôlei, em seu primeiro jogo oficial após seis anos fora do Campeonato Gaúcho, comandado pelo técnico Mauricy Jacobs, viu a Sogipa jogar melhor na primeira parcial abrindo boa vantagem. Esboçou uma reação, mas o time da casa teve tranquilidade para  fechar a parcial em 25×23. No segundo set, aproveitando-se dos erros do time Sogipano e com um bom volume de defesa, o time visitante ganhou por 25×17. 

Depois disso, a partida foi equilíbrio total. Reduzindo a quantidade de erros e com a entrada inspirada Natalia Bertoni, o time da Sogipa arrumou a casa e fez 25×23 no terceiro set. O time do Bento Vôlei, não quis saber da casa cheia e em apertados 27×25, levou o jogo para o tie break, no qual a equipe da casa se saiu melhor fechando o jogo com tranquilidade por 15×11.

A partida marcou, ainda, a estreia da ponteira Thaís Bruzza, com passagens pelos times de Brusque, São Bernardo e Barueri além da Seleção Brasileira sub 21. A ponteira de 22 anos, irá defender a Sogipa no Campeonato Gaúcho de 2014 que busca o bicampeonato consecutivo.

Na classificação geral, a Sogipa segue em primeiro e duela com o BSBIOS/UPF no dia 14, em casa, enquanto o Bento Vôlei pega o Grêmio Náutico União, no dia 6, também em Porto Alegre.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x