Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Na estreia em casa, Banana Boat/Praia Clube derrota Minas Tênis Clube

Foto: Divulgação/Banana Boat/Praia Clube

Em sua segunda partida na Superliga feminina 13/14, a primeira em casa, o Banana Boat/Praia Clube (MG) bateu, nesta sexta-feira (18/10), o Minas Tênis Clube (MG) por 3 a 0, 21-15, 21-17 e 21-17, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). O tempo total do encontro foi de 1h20.

No set inicial, o Banana Boat/Praia Clube conseguiu passar pelas conterrâneas com boa atuação do bloqueio: parcial de 21-15.

O segundo set foi mais disputado, o que obrigou o técnico do Banana Boat/Praia Clube a pedir tempo em 18-16 em razão dos erros de sua equipe. Mas após as instruções do treinador Spencer Lee, o time mineiro chegou a 2 a 0 com 21-17.

Pela última parcial, as equipes estavam iguais até o 17º ponto, quando o ataque do Banana Boat/Praia Clube fez a diferença e garantiu os três pontos, fechando o set em 21-17.

A maior pontuadora da partida foi a ponteira Michelle Pavão, da equipe da casa, com 11 pontos, e a vencedora do Troféu VivaVôlei foi a líbero Tássia, também do Banana Boat/Praia Clube. Enfrentando sua ex-equipe, a jogadora exaltou a boa apresentação do time e o reencontro com o Minas Tênis Clube.

“Foi um enorme prazer. Jogar contra o Minas é sempre complicado, foi a equipe que me deu oportunidade. Acho que nós fomos muito bem no conjunto. Temos muito o que melhorar ainda, mas hoje conseguimos nos superar e fazer uma grande partida”, disse a líbero.

Na terceira rodada da Superliga feminina 13/14, o Minas Tênis Clube receberá o Sesi-SP na Arena Vivo, às 21h da próxima Terça-feira (22/10). Já o Banana Boat/Praia Clube visitará o Pinheiros (SP) no ginásio Henrique Villaboin, também na terça, às 19h30.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x