Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Na estreia em casa, ModaMaringá supera Kappersberg/Canoas

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

Atuando em casa, ModaMaringá conquistou sua primeira vitória na Superliga. Em jogo válido pela segunda rodada, a equipe paranaense fez 3 a 0 nos gaúchos do Kappersberg/Canoas, com parciais de 22-20, 21-15 e 21-14. O destaque do jogo foi Ricardinho, que recebeu o prêmio Viva Vôlei. Lorena, oposto do time de Maringá fez 16 pontos e foi o maior anotador.

Canoas teve dificuldades no jogo por não poder contar com nenhum oposto, já que Luan e Xanxa estão machucados, e o cubano Dennis está em processo de regularização. Bozko, ponteiro de origem, foi improvisado na posição.

“A derrota passou por dois pontos fundamentais, que são nossos pontos fortes. O saque não entrou e não conseguimos decidir no ataque, mesmo jogando com passe na mão. Isso não pode ocorrer contra uma equipe forte como a do Moda/Maringá. Além disso, ainda estamos sem opostos, por causa das lesões de Luan e Xanxa. Mas não podemos ficar lamentando, tem que se valorizar esse grupo e todo esforço que fizeram para suprir esses problemas. Agora vamos trabalhar muito para a melhorar no próximo jogo”, disse o técnico Marcelinho Ramos.

Pela Superliga, o Kappesberg/Canoas volta à quadra no próximo dia 16 de outubro, já que a competição fará uma pausa devido à disputa do Mundial Sub-23. A partida será disputada no ginásio Poliesportivo La Salle, diante do Vôlei Brasil Kirin, de Campinas. Já o ModaMaringá volta a quadra no dia 05/10 contra o Vôlei Brasil Kirin, em Maringá.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x