Search
Thursday 9 April 2020
  • :
  • :

Na força do ataque, Belchatow vence na Liga dos Campeões

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

Foram 56 pontos de ataque e aproveitamento de 62% no fundamento. A vitória do PGE Skra Belchatow, nesta terça-feira, sobre o Knack Roeselare, na Bélgica, foi guinchada pela potência e precisão do time polonês nas cortadas. O Belchatow venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25-19, 25-15, 21-25, 25-14. O jogo, válido pelo grupo E, abriu a quarta rodada da primeira fase da Liga dos Campeões masculina.

 

Os maiores pontuadores do time visitante foram justamente os titulares da campanha vencedora da Polônia no Mundial de 2014. O oposto Mariusz Wlazly assinalou 20 pontos, sendo 19 no ataque, o central Karol Klos, 13 pontos, e o ponteiro Winiarski, 12. Pelo Roeselare, o oposto Hendrik Tuerlinckx anotou 18 pontos.

 

No bloqueio, os times se equivaleram, cada um assinalou quatro pontos. Mas, no saque e no ataque, a vantagem polonesa foi flagrante. Em aces, o placar pró-Belchatow foi 9 a 3 e, no ataque, a diferença foi de 18 pontos (56 a 38).

 

O resultado deixou o Belchatow na segunda posição da chave, com três vitórias, uma derrota e nove pontos. A liderança é do Cucine Lube Civitanova, da Itália, com as mesmas três vitórias e os mesmos nove pontos, mas um jogo a menos – só jogará contra o lanterna, Dukla Liberec, na quarta-feira, em casa.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »