Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Na Itália, dominicana deve reforçar equipe de Adenízia

Por Júnior Barbosa

Foto: Divulgação

Um dos principais nomes da República Domininca, Bethania de La Cruz poderá ser uns dos principais reforços do Savino Scandicci, clube italiano que disputa a Série 1 e que conta com a brasileira Adenízia no elenco. A notícia da contratação da oposto caribenha passou a ser divulgada pela imprensa local desde o final de semana.

De La Cruz, de 30 anos, jogou a última temporada na Rússia, pelo Dinamo Moscow, com destaque e era alvo de diversos clubes.

 

 

Foto: Divulgação

Martinez

Depois das expectativas em torno de uma possível contratação pelo Vôlei Bauru, a também dominicana Brayelin Martinez, de 20 anos, deverá seguir na Itália, mas em outro clube. Tudo indica que a jogadora revelação aceitou a proposta do Pomi Casalmaggiore.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marino

Estão atrasados: Já foi postado semana passada pelo(a) colega Nikola

Cesar Paz

Preocupado com o desempeenho feminino nas categorias de base… nono, décimo lugar… Não dá para falar apenas em falta de maturidade e experiência, acho que falta mais ayitude, pois talento tem de sobra. O masculino sub 23 também deixou a desejar, mas ficou entre os quatro, creio que la´a questão foi o teste de novas e esquisitas regras.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x