Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Na Itália, time do brasileiro Bruno Zanuto inicia luta nos playoffs

Crédito: Divulgação Vibo Valentia

Crédito: Divulgação Vibo Valentia

 

Neste domingo (29/3), o Vibo Valentia, time do ponteiro brasileiro Bruno Zanuto, será recebido pelo Picena na primeira partida da série de melhor de três dos playoffs do Campeonato italiano masculino de vôlei A2. As duas equipes decidiram o título da Copa Itália no dia 8 de fevereiro, e o Vibo venceu por 3 sets a 2, na casa do adversário. Na ocasião, Bruno Zanuto foi eleito o melhor jogador da competição.

 

“Vamos ter de fazer um bom trabalho para sairmos com a vitória. O Picena conta com uma nova geração do vôlei italiano e a nossa equipe é bastante experiente e vem mostrando um bom jogo nas últimas partidas. A Copa Itália era a primeira meta da temporada e nós já conseguimos. Agora esperamos poder conquistar o título do campeonato que é o nosso maior objetivo. Os playoffs serão longos e daremos a devida atenção a cada partida”, disse Bruno.

 

O Vibo Valentia terminou a fase classificatória do campeonato em sexto lugar. Depois de começar a competição liderando o primeiro turno, com cinco vitórias consecutivas, a equipe passou por um momento conturbado. Perdeu cinco jogos seguidos e houve a troca de técnico. Saiu Ferdinando de Giorgi e entrou Luca Monti. “A partir daí, a equipe reagiu. Conquistamos a Copa Itália e o time vem crescendo bastante, principalmente, nessa reta final”, ressaltou o ponteiro brasileiro.

 

A segunda partida da série acontecerá em Vibo Valentia no próximo dia 5 de abril. Em caso de necessidade do terceiro confronto, ele será realizado no dia 8, no ginásio do Picena. Os outros jogam que completarão a primeira rodada dos playoffs são: Ortona x Reggio Emilia; Corigliano x Cantú e Sora x Matera.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x