Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Na Liga dos Campeões, Belogorie Belgorod, de Muserskiy, se classifica mesmo com derrota

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

Quando o Belogorie Belgorod virou para 2 a 1 sobre o Tours VB a disputa das duas equipes por uma vaga no playoff de 6 da Liga dos Campeões masculina da Europa acabou. O 3 a 2 aplicado pelo Tours VB, com parciais de 25-23, 22-25, 20-25, 25-17, 15-13, não adiantou nada para o time francês. A confortável vitória obtida na França, semana retrasada, por 3 a 0, permitiu que o time russo pusesse um time misto para a disputa dos dois sets derradeiros no jogo da volta, nessa quarta-feira, em Belgorod, na Rússia, e nem se importasse muito com o placar final.

 

O oposto Roman Danilov, titular em todos os sets, foi o maior pontuador do Belogorie e também da partida, com 23 acertos. No Tours VB, o ponteiro Ludovic Castard, com 21 pontos, foi o anotador máximo do time. O central Muserskiy, embora bem no bloqueio, com três pontos assinalados. teve atuação relativamente discreta: só jogou os três primeiros sets, marcou nove pontos e errou cinco dos nove saques que efetuou na partida, sendo o sacador que mais faltas cometeu no confronto.

 

As partidas do Playoff de 12 continuam nesta quinta-feira. A próxima fase terá jogos de ida marcados entre os dias 15 e 17 e a volta, 22 a 24 deste mês.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x