Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Na noite em que estreou como capitã, Natália destaca força da equipe em vitória

Foto: Divulgação

Na noite em que Natália fez sua estreia como capitã do Vôlei Amil, uma atuação de gala da ponteira, com direito a 25 pontos, garantiu a vitória da equipe de Campinas sobre o Banana Boat/Praia Clube, nesta terça-feira (11/02), em Uberlândia. Com o placar de 3 sets a 2, parciais de 23-25, 22-20, 21-15, 20-22 e 15-9, em 2h03, o time do técnico Zé Roberto chegou ao seu décimo triunfo consecutivo, manteve 100% de aproveitamento em 2014 na Superliga e segurou a vice-liderança da competição.

Natália foi capitã em função de Walewska, ainda em recuperação de entorse no tornozelo, não ter entrado em quadra. “Foi a primeira vez como capitã, mas o importante é a união do grupo. Sabíamos que seria um jogo difícil, como realmente foi. Tivemos alguns vacilos, mas soubemos nos superar e ir para cima delas”, afirmou a ponteira.

O técnico Zé Roberto, elogiou a postura de sua equipe. “Foi uma vitória importante, principalmente pela movimentação do bloqueio e da defesa. Superamos a ausência de uma jogadora importante, que é a Walewska, que já está voltando”, analisou o treinador, que espera contar com a central na partida contra o Sesi, nesta sexta-feira (14), em Campinas.

Angélica, que substituiu, e bem a capitã Walewska, fez seu primeiro jogo como titular desde a lesão no joelho, em junho do ano passado. O detalhe é que ele defendia o Praia na temporada passada. “Foi tudo bem e, apesar das dificuldades em quadra, conseguimos uma importante vitória fora de casa”, disse a central, que marcou 9 pontos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x