Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Na Norceca, as campeãs mundiais garantem o bilhete para o Rio

Crédito: Reprodução/USAV Volleyball/Facebook

Crédito: Reprodução/USAV Volleyball/Facebook

 

Seleção dos EUA nem precisou suar muito o uniforme para vencer 0 Pré-olímpico feminino de Norceca, em Lincoln (EUA) e garantir vaga nas Olimpíadas do Rio-2016. A Rep. Dominicana vai jogar o pré-olímpico internacional, no Japão, enquanto Porto Rico vai para outro pré-olímpico, no qual o terceiro da América do Sul e segundo e terceiro da África participam.

 

Na noite do sábado, com transmissão ao vivo pela NBC para o território norte-americano e público de 10,2 mil espectadoresos EUA venceram a Rep. Dominicana por 3 a 0, com parciais de 25-19, 25-19, 25-18. A ponteira caribenha Brayelin Martinez foi a maior pontuadora da partida, com 15 anotações. Do lado norte-americano, Akinradewo assinalou 12 pontos e a oposta Nicole Fawcett, dez.

 

Porto Rico conquistou o terceiro lugar com uma vitória por 3 a 0 sobre o Canadá, em parciais de 32-30, 25-17, 25-20.

 

MASCULINO

 

Em Edmonton, Canadá e Cuba voltaram a vencer e decidem, na noite deste domingo, a vaga masculina da América do Norte, Central e Caribe.

 

O Canadá venceu Porto Rico por 3-0, com parciais de 25-16, 25-22, 25-23. Pelo mesmo placar, Cuba bateu o México – parciais de 25-15, 25-22, 25-23.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

USA é uma timaço. Brasil, USA , China e Rússia são as favoritas as medalhas para Rio), Sérvia corre por fora. USA tem um time, forte, alto e jovem, jogam com muita velocidade, técnico super competente e com muitas peças de reposição.

Marcelo

Favoritíssimas ao ouro olímpico se Alisha Glass resolver jogar!

Paulo Souza

Cuba não sequer foi ao pré-olímpico da Norceca.

Fabio Nogueira

Vou torcer por Cuba!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x