Search
Monday 6 July 2020
  • :
  • :

Na onda do short-saia, Brasília apresenta novo uniforme. Ingressos já estão a venda para estreia

Fotos: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (06), foi apresentada a nova linha de uniformes do Brasília Vôlei, que serão usados na disputa da Superliga Feminina 2014-2015. O evento ocorreu no Mezanino da Torre de TV e contou com a presença de toda a equipe técnica, jogadoras, patrocinadores, imprensa, fãs e turistas que passavam pela Torre, lotando a área usada para a apresentação, cerimoniada pela diretora da equipe, Leila Barros

Pela primeira vez, a Lupo Sport fornecerá material esportivo para um time feminino. O contrato com o Brasília Vôlei é de dois anos e vestirá com sete mil peças, tanto a equipe principal, como também as categorias de base. A diretora da Lupo, Carolina Freitas, ressalta o diferencial da empresa. “O nosso maior segredo é fazer tudo com muito amor. Nós somos apaixonados pelo esporte, com isso, a Lupo sempre investe um pedaço do marketing nele. Só tenho a agradecer ao Brasília Vôlei por nos ajudar a mostrar ao povo brasileiro essa paixão que temos”, diz.

O treinador Sérgio Negrão exalta a nova parceria. “Nós estávamos à procura de subir ainda mais a qualidade do material esportivo do time depois da temporada passada e a Lupo estava a procura de fornecer esse material para um time feminino, então se juram os dois interesses”, afirma.

Ao todo, nove uniformes foram apresentados, entre eles os agasalhos de treino e viagem, uniformes de treino, pós-treino, viagem, passeio, além do uniforme principal e dois reservas.

As grandes novidades ficam por conta do short-saia, que foi muito comentado durante a apresentação e também as novas tecnologias. Os tecidos não absorvem o suor e, com isso, os uniformes não encharcam e não pesam durante os treinamentos e os jogos.

“O Brasília Vôlei gostaria de ter implementado o short-saia no ano passado, quando a ponteira Érika trouxe a ideia dessa novidade, entretanto não foi possível. Porém a adaptação está sendo bem rápida”, garante a líbero Verê. “As meninas estão se adaptando muito bem ao short-saia e todas nós estamos adorando os novos uniformes, que além de serem muito lindos, são muito leves também”, completa.

As cores também foram muito elogiadas. Para a central Roberta, o uniforme ficou muito bonito e diferente. “Achei o uniforme mais bonito do que o da temporada passada além de estar mais feminino e com as cores muito bonitas”, conta.

A estreia oficial do novo uniforme será na próxima terça-feira (11), às 20h, no Ginásio do SESI, em Taguatinga Norte, quando o Brasília Vôlei enfrenta o São Bernardo Vôlei.

 

Ingressos já a venda

Os ingressos para o jogo entre Brasília Vôlei e São Bernardo Vôlei começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (07). Os bilhetes serão comercializados – somente a dinheiro – de segunda a sexta-feira, ao preço de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

A meia entrada será concedida para estudantes (com documentação comprobatória), professores e pessoas com mais de 65 anos.

A venda acontecerá somente na bilheteria do Sesi de Taguatinga, entre 08h e 20h. Mais informações poderão ser obtidas na própria bilheteria, pelos telefones: (61) 3355.9562 e 3355.9577.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x