Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Na Polônia, colombiana comanda vitória das atuais campeãs

Crédito: Divulgação/Orlen Liga

Crédito: Divulgação/Orlen Liga

O prêmio de melhor jogadora da partida não foi dela, mas a maior pontuadora da vitória do Chemik Police, nesta quarta-feira, pela Orlen Liga, a liga feminina de vôlei da Polônia, foi a oposta colombiana Madelaynne Montaño. Em Szczecin, as campeãs nacionais da temporada passada receberam o Atom Trefl Sopot e venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25-18, 28-26, 20-25, 27-25, em 1h57min de jogo. Foi a segunda vitória do Chemik em duas partidas e a primeira derrota do Sopot na competição.

 

Montaño, que só jogou um set, sábado passado, na estreia contra o Palac Bydgoszcz, assinalou 17 pontos nesta quarta-feira, sendo um de bloqueio e 16 de ataque, fundamento que teve aproveitamento de 46%. O troféu de MVP da partida, porém, foi para a central Agnieszka Bednarek, que marcou 12 pontos, dois no saque e seis em bloqueios.

 

Chemik Police volta à quadra no sábado, pela Orlen Liga, fora de casa, contra o Polski Cukier Muszynianka. Na próxima quarta-feira, o time estreia na Liga dos Campeões, em casa, contra o Angel Prostejov, da Rep. Tcheca.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x