Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Na prévia da decisão da Liga Nacional,São José dos Campos vence o APROV

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Finalistas da Liga Nacional Masculina de Vôlei 2012, APROV/UNOESC/PMC (SC) e São José dos Campos (SP) realizaram, na noite desta sexta-feira (24.08), uma prévia da decisão da competição. E, a equipe de São José (SP) levou a melhor, por 3 sets a 2, parciais de 23-25, 25-20, 25-17, 15-25 e 15-12 no último jogo da etapa classificatória da Fase Final, no ginásio Ivo da Silveira, em Chapecó (SC).

 

Neste sábado (25.08), as equipes voltam à quadra às 19h30 para a decisão da competição, que dará ao campeão vaga garantida na Superliga Masculina B 2012/13, desde que preencha os pré-requisitos exigidos para a disputa da competição. A final será transmitida ao vivo pelo canal SPORTV.

 

Com a vitória no último jogo da etapa classificatória, o São José terminou a etapa classificatória invicta, com cinco vitórias e 15 pontos conquistados. O APROV/UNOESC/PMC, que também chegou invicta à quinta rodada, teve quatro resultados positivos e um negativo, totalizando 12 pontos ganhos.

 

O treinador da equipe de São José, Reinaldo Bacilieri, gostou da atuação da equipe e garantiu que o grupo chegará muito motivado para a decisão neste sábado. “É sempre bom chegar a uma final com uma vitória como a de hoje. O grupo está muito motivado para esta decisão. Os jogadores que vieram do banco entrara muito bem e deixaram muitas dúvidas na minha cabeça, o que também é positivo”, disse o técnico.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x