Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Na reedição das últimas finais, Sesi vence Sada Cruzeiro

Crédito: Reprodução/Sesi SP Võlei/Facebook

Crédito: Reprodução/Sesi SP Võlei/Facebook

 

O Sada Cruzeiro é o atual bicampeão brasileiro e campeão mundial, venceu o Sesi na decisão nacional das duas últimas temporadas, mas, no sábado, na Vila Leopoldina, troféus, medalhas e retrospecto não entraram em quadra. Diante de apenas 750 espectadores, o Sesi bateu o Sada Cruzeiro por 3 sets a 2 (22-25, 25-19, 25-23, 15-25, 15-12) e chegou a 18 pontos e seis vitórias, na Superliga masculina de Vôlei 2015-16.

 

Por causa dos resultados obtidos nessa nona rodada por Montes Claros e Brasil Kirin, o Sesi perdeu duas posições e caiu para o quinto lugar. O Cruzeiro, com sete vitórias e, agora, duas derrotas, perdeu a liderança novamente para a Funvic Taubaté no set average.

 

Ganhador do VivaVôlei, o ponteiro Murilo assinalou 15 pontos na partida – inclusive, o da vitória –, sendo quatro no bloqueio, fundamento em que foi o maior pontuador da tarde, e 11 no ataque. O maior anotador da confronto, no entanto, foi o oposto Théo, com 18 pontos – Douglas Souza obteve 16 marcações no placar. Pelo lado cruzeirense, o oposto Wallace fez 17 pontos, o central Isac, 16 (14 no ataque, 73% de aproveitamento) e o ponteiro cubano Leal, 12.

 

Na quinta-feira, o Sesi enfrenta o Voleisul/Paquetá Esportes em Novo Hamburgo. No sábado, o Sada Cruzeiro recebe a Funvic/Taubaté, num duelo que valerá a liderança.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x