Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Na reta final do returno, Medley/Campinas tenta recuperação na Superliga

Foto: Divulgação

Sem tempo para lamentar o tropeço diante o Volta Redonda, o Medley/Campinas se prepara para encarar o Funvic/Midia Fone, neste sábado (23), às 18 horas, no Ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba – em São Paulo, pela décima rodada do segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei. 

 
Buscando a recuperação, o treinador Marcos Pacheco aposta na comunicação com o elenco, já que não haverá tempo para os treinos. “De maneira alguma podemos manter a postura que tivemos no final do jogo contra o Volta Redonda e vamos tentar resolver isto na base da conversa”, afirma Pacheco. 

“Conversamos muito após a partida, apontamos o que deu certo e o que não funcionou. Vamos digerir o que aconteceu e nos redimir amanhã contra o Funvic”, completa o técnico. 


Apesar da derrota, o time campineiro assumiu a quinta posição da Superliga, com 34 pontos, ultrapassando o Vivo/Minas, no set average, razão de parciais vencidas por perdidas (1,394 a 1,294). Para seguir na briga pela quarta posição, o Medley/Campinas sabe que não pode mais perder oportunidades de pontuar.


“Viemos de um resultado ruim, que nesta rodada não teve um impacto muito forte, mas no futuro, quando a fase de classificação chegar ao final, pode fazer falta. Temos que mudar nossa postura primeiro para depois estudar o nosso adversário e buscar a vitória”, encerrou Pacheco. 



O Medley/Campinas viajou nesta sexta-feira para Pindamonhangaba, onde fará dois treinos. Um no final da tarde e outro no começo da manhã de sábado (23), dia da partida.  

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x