Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Na reta final dos playoffs, Lugano de Felipe Banderó volta a vencer e está garantido na final

Foto: Divulgação

O Pallavolo Lugano, de Felipe Banderó, entrou em quadra no último sábado para disputa da 8ª partida dos playoffs do Campeonato Suíço. Após sofrer a primeira derrota da temporada na rodada anterior, o time do oposto brasileiro voltou a vencer ao superar o Lausanne UC por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-17 e 28-26. Matematicamente classificado para a grande final do campeonato, Banderó espera somar novas vitórias nas duas partidas restantes para garantir a decisão do título em casa.

“Voltamos a vencer de novo, ganhamos de 3 a 0, em um resultado que nos coloca matematicamente na final do campeonato. Essa semana teremos as duas últimas partidas do playoff. Jogaramos quarta-feira e sábado. Como já estamos na final, só precisamos somar pontos para ter a chance de disputar mais jogos em casa”, analisou o camisa 10, destaque do Lugano no último sábado sendo o maior pontuador da equipe com 10 pontos.

Na próxima quarta-feira (19/03), o Lugano terá como adversário o TV Schoenenwerd I, e encerra sua participação na segunda fase do Campeonato Suíço contra o Biogas Volley Näfels, dia 22.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x